|12º Capítulo| - live your dreams

201 16 6
                                    

- Se ele não tiver mudado, eu estarei sempre ao teu lado para te apoiar e proteger- disse Harry

Abraçámo-nos, ele disse que ia para a sala, e eu decidi ir também com ele. Louis e Zayn vieram ter comigo, mas os meus olhos estavam mais ocupados à busca de Liam, mas foram interrompidos pelo beijo que Louis me estava a dar no rosto, e que me fez sorrir e desistir da busca a Liam.

Sorri um pouco, e Louis puxou-me pela mão até à cozinha, onde tinha pronto uma sandes, e um sumo de laranja natural para mim, agradeci-lhe e comi tudo, pois não tinha almoçado.

De seguida Louis guiou-me até ao jardim. Olhei para Zayn e ele limitou-se a sorrir, e depois foi-se embora também a sorrir.

Louis começou a correr, saindo assim do jardim e entrando na mata

Ainda agarrando a minha mão, ele olhou para trás e disse-me para o seguir, e eu obedeci.

Corríamos no mesmo ritmo, observava o cabelo de Louis a esvoaçar em cada passo que dava, via as suas fortes pernas a dar impulso para correr rápido, e olhei a sua mão, que agarrava na minha com firmeza, mas sem me maguar.

Chegámos à praia e encontrámos lá Liam a caminhar e a observar o mar.

-Não me devias ter trazido para aqui, eu vou embora, não quero que ele se sinta mal por minha causa, e nem quero que ele saiba que estive aqui- disse eu virando as costas.

-Hey, Beth- disse Louis- ele já sabe que cá estás, foi ele que mandou chamar-te, e o Charlie já foi ter com ele por isso ele já sabe que estás aqui.

Respirei fundo, e caminhei em direção a Liam, que entertanto, estava a acariciar o cabeça de Charlie.

-Desculpa- disse eu suspirando ao mesmo tempo.

-Só não quero que te magoes Beth- disse ele.

-Eu espero não me magoar, só que ele pareceu-me estar a falar asério.- disse eu.

-É esse o problema, da última vez aconteceu o mesmo...-disse Liam encarando-me por uns segundos, mas rápidamente desviou o seu olhar, para voltar a encarar o azul do mar que se encontrava à nossa frente.

Olhei também a  água, que continuamente embatiam nos rochedos com força.

-Desculpa- disse eu para quebrar o silêncio.

Liam, moveu-se para junto de mim e abraçou-me fortemente. 

-Não peças desculpa, pequena-disse ele- eu estarei aqui, não te vou julgar por nada, só quero que, como já pedi antes, me contes tudo.

-Já prometi que o faria- e dei-lhe um leve beijo na sua bochecha.

Liam colocou o seu braço por cima dos meus ombros, de forma a que ficasse mais encostada a ele, e encarámos os dois o mar em silêncio. Até sermos enterrompidos pelo som do toque de telemóvel de Liam.

Ele pediu licença, e tirou o telemóvel do bolso, e num ato natural encostou-o à sua face.

"Bom dia"-disse ele.

Do outro lado ouvia-se a voz de uma rapariga um pouco esganiçada, mas não dava para perceber muito bem o que dizia.

"Queres que vá ter contigo?"-disse ele coçando a testa.

A rapariga disse algo e Liam respondeu.

"Está bem,  até já"- disse Liam desligando o telefone de seguida.

-Beth, vou ter de ir...- disse ele levantando-se.

-Eu ainda fico um bocadinho com o Charlie.- disse sorrindo.

-Eu chamo o Louis para ficar aqui contigo, queres?- perguntou ele.

-Claro- disse eu sorrindo.

-Até logo- disse Liam já indo em direção a casa.

-Até logo- disse eu fitando Charlie. 

Descalcei-me, e afundei os meus pés na areia . Estava uma ligeira brisa que me batia no rosto fazendo esvoaçar o meu cabelo. Levantei-me e fui-me sentar na ponta de um rochedo, de modo a poder olhar para a água, que batia fortemente contra os rochedos. Estiquei os pés para os poder refrescar naquela água azul límpida, e coloquei Charlie no meu colo, acariciando-o o seu pelo suave logo de seguida.

Olhei para trás e vi Louis a sorrir para nós, e ele veio a correr sentar-se ao meu lado.

  -Beth...-disse ele.

-Sim?- disse eu encarando-o, e fitando aqueles magnificos olhos azuis.

 -És uma rapariga espetacular, sabias?- disse ele sorrindo com os olhos a brilhar.

Corei um pouco, e dei um sorriso um pouco tímido.

-Porque dizes isso?- perguntei eu- sou apenas uma rapariga normal..

Louis imediatamente arregalou os olhos e disse:

-Não digas isso, tu não és uma rapariga normal! Tu és tão bonita por fora como por dentro, és sincera, humilde, gentil... há poucas raparigas assim.. Não te julgues como "normal", porque há algo de muito especial em ti.

Depois de proferir estas palavras, ele depositou um suave beijo na minha testa, e sentou-se ao meu lado, colocando o seu braço a rodear a minha cintura. Numa situação normal, teria me sentido um pouco desconfortável por ele ter colocado o seu braço ali, mas sentia-me tão segura quando ele me abraçava, fazia-me sentir tão bem comigo mesma.

Ficámos um bom tempo assim, sentados abraçados, a olhar para o horizonte. Por vezes conseguia sentir a respiração e o coração de Louis. A presença dele era tão reconfortante!

Estava agora a sentir o peito de Louis a subir e a descer, de um modo contínuo, e a sentir o seu coração a batar.

-Ainda bem que te conheci Bethany..- disse ele.

Olhei-o nos olhos e não soube o que dizer, por isso desviei o olhar. Ele colocou uma das suas mãos no meu queixo, o que me obrigou a encará-lo.  Fitei aqueles magnificos olhos azuis, e por momentos pude apreciar o seu belo rosto, mas infelizmente fomos enterrompidos.

-Vamos dar uma volta!- exclamou Harry do início da praia, e logo de seguida acrescentou mais baixo, e num tom um pouco confuso- querem vir?

Como me assustei, dei um pequeno salto, o que fez com que Harry e Louis se começassem a rir. Olhei-os aos dois, e um pouco envergonhada deixei escapar uma gargalhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

live your dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora