Quando desliguei, olhei-me ao espelho, e fui ter com Liam à sala.
Ele estava vestido agora com uma sweatshirt igual à que anteriormente tinha vestida só que em vermelho, ambas as camisolas tinham as letras "JW" no lado direito.
-Já vi que preferes preferes a minha sweat shirt a um casaco-disse ele provocando-me.
-Bem...s...não é isso, é que o único casaco que tinha aqui a Cat levou-o, não te importas que a use?- disse eu um pouco atrapalhada. A verdade é que me sentia mais acolhida e protegida na sweatshirt dele.
-Claro que não, vá anda- disse ele começando a andar em direção à porta.
Fomos novamente para a praia, e quando chegámos ao pé deles, já tinham acabado de tocar e cantar. Eu e Liam partilhá-mos uma toalha os dois entre a toalha de Lou e de Niall e a de Zayn.
Quando menos estava à espera algo mágico aconteceu. Todos começaram a cantar-me os parabéns, pensava que se tinham esquecido, pensava que ninguém sabia. A emoção apoderou-se de mim, e quando dei por mim sentia lágrimas a escorregarem-me pelo rosto. Harry, Niall, Zayn e Cat estavam todos a sorrir e a cantar, parecia que tinham estado a ensaiar aquele tempo todo. Olhei para Liam, ele estava espantado a olhar para todos, e depois logo me fitou e me limpou as lágrimas.
-Parabéns-disse-me ele ao ouvido, provocando-me alguns arrepios.
-Obrigada Liam -disse eu sorrindo e deixando escorregar mais algumas lágrimas, que ele logo limpou.
Quando eles acabaram de cantar, fui a correr para junto deles e abraça-los a todos. Nunca ninguém me tinha feito nada daquilo, e sabia que tinha sido tudo programado por Harry. Quando já tinha agradecido a toda a gente fui dar um enorme abraço ao meu irmão, que logo me deu um beijo na testa.
Quando achámos que estava na hora de regressar apagámos a fogueira e fomos para casa. No caminho parecia que algo pequeno nos andava a seguir, mas como podia ser um coelho bravo, não demos muita importância e seguimos caminho.
Já em casa, fomos para os nossos respetivos quartos. Eu fui tomar um duche rápido, e logo vesti uma camisola larga branca e uns calções azuis de pijama, e fui-me deitar, pois estava estoirada, e de manhã queria muito ir correr.
De manhã acordei com o sol a entrar pela janela, olhei em redor e reparei que tinha o quarto com que sempre sonhara. Levantei-me e dirigi-me ao espelho, reparei que o meu cabelo tinha ficado um para cada lado, pelo que resolvi atá-lo num alto rabo-de-cavalo alto. Como de costume preparei-me para ir correr, peguei nuns calções rosa e uma camisola larga branca com uma risca rosa, fui buscar os phones e o telemóvel e saí.
Como ainda era muito cedo, não perguntei a ninguém se queria vir pois como era normal devia estar toda a gente a dormir, ainda.
Liguei os phones no máximo numa música qualquer ( calhou ser a This is Love), e comecei a correr no bosque. Novamente senti que algo pequeno me seguia, por isso acelerei um pouco o ritmo. À medida que ia começando a correr mais rapidamente a "coisa" continuava a correr atrás de mim, sempre atrás dos arbustos. Olhei para a praia e vi Lou sozinho sentado numa rocha, por isso corri ainda mais rápido, embora as minhas pernas já me falhassem às vezes, mas lá acabei por chegar a Lou, que imediatamente olhou para trás.
Tirei os phones, parei a música e sentei-me ao lado dele.
-De que fugias?- perguntou Lou com um sorriso.
-Não sei, sinto que algo me segue.
-Queres ir ver o que era?- perguntou ele preocupado.
-É melhor não, ainda é algo que nos possa fazer mal, e não quero que algo te aconteça por minha causa.
-Relaxa, não deve ser nada de mal- disse Louis dando-me a mão e começando a andar em direção ao bosque.
Já no bosque não vimos nada, não podia ser, eu tinha a certeza que algo me andava a seguir, não sabia o que era mas tinha que descobrir.
-Não está cá nada, andas a sonhar-disse ele soltando uma gargalhada.
-Não gozes comigo, parvo-disse eu a fazer beiçinho- estava algo a seguir-me, e já é a segunda vez.
-Está bem Beth, isso é falta de água de certeza-disse ele soltando novamente outra gargalhada.
-Pois deve ser- disse eu concordando com ele, embora ainda tivesse as minha dúvidas- que estavas a fazer na praia tão cedo?
-Costumo vir correr, ou achas que este corpinho está assim só porque sim?- perguntou ele piscando-me o olho- e tu?
-Também costumo, é um hábito que tenho desde pequenina- disse eu a sorrir.
-Está bem então, já que é assim vê se me apanhas-disse começando a correr.
Corri atrás dele, podia ver o seu cabelo a esvoaçar e a sua pele morena a fazer contraste com a camisola branca às riscas vermelhas que trazia. Quando chegámos a casa já estava mais próxima de Lou. Quando o apanhei, ele colocou o braço à volta da minha cintura e dirigimo-nos para dentro.
-Vou tomar um duche-disse ele-depois vemo-nos.
-Sim, vai lá-disse eu sorrindo.
Vi-o a dirigir-se para o seu quarto, e eu logo entrei para o meu. Fui também tomar um banho. Vesti uma camisola com a bandeira de inglaterra que a mãe me tinha dado e uns calções de ganga.
Dirigi-me para a cozinha, e fiz torradas para todos, que já tinham acordado com Louis aos berros no chuveiro.
Chegaram todos logo à cozinha, mal o cheiro se fez sentir.
-Mnhammiii-disse Niall.
Coloquei todas as torradas num tabuleiro para que eles todos as podessem tirar. Liam pediu para falar comigo, e logo fui ter com ele.
-Quando voltas a cantar?-disse ele sussurrando e um pouco inseguro.
-Já voltei-disse eu depois mordendo os lábios.
-Bolas, devia ter aparecido outra vez-disse ele sorrindo.
-Liam, tu sabes que eu não consigo...-disse eu sendo interrompida logo por ele.
-Eu sei Beth, eu percebo, também era assim, não há problema.
-Tu ontem quando voltámos para casa também não sentiste nada a seguir-nos?-perguntei eu.
-Senti, mas não deve ser nada-disse ele.
-Hoje voltei a senti-lo.
-Hoje? Já saiste?-perguntou ele.
-Sim, costumo ir correr de manhã.
-E sentiste isso? Estava alguém contigo, certo?
-Nesse momento não, mas depois vi o Lou, e quando voltei lá com ele já não aconteceu nada. Não sei o que é, mas é algo de estranho.
-Queres lá ir?-perguntou ele.
-Eu ia, agora , tu queres vir comigo?
-Sim, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...