| 4º Capítulo | - live your dreams

279 15 0
                                    

Quando chegámos a casa do Niall, peguei no meu telemóvel e liguei para a pizzaria.

No final de ter ligado fui ter com eles, estavam todos na sala de jogos. A sala era grande, numa ponta tinha uma mesa cheia de sumos e bebida alcoolicas, e no meio tinha matraquilhos, mesas onde se podiam jogar às cartas e mesas de snooker. 

Os rapazes estavam a jogar matraquilhos e eu e Cat estávamos a ver. Quando tocáram à campainha eu fui lá. Era um homem alto, todo vestido de branco e com uma placa no bolso da sua bata com o seu nome. O rapaz devia ter por volta dos 20 anos, tinha o cabelo negro e os seus olhos da cor do mar. Quando retirei a carteira vi que não tinha dinheiro suficiente.

-Peço desculpa, mas necessito de ir ao meu quarto buscar dinheiro. Não quer entrar, para não ficar aí à porta?- disse eu meia nervosa.

-Claro, obrigado- disse o rapaz, entrando com descontração e sentando-se no banco da sala, enquanto eu ia ao meu quarto.

Retirei a minha carteira do quarto, e fui lá para baixo. Sentei-me ao lado do rapaz e ele disse:

-Sou o Jon - desviei o olhar da carteira para olhar para a placa que ele tinha no peito que dizia "Jonnathan".

-Sou a Bethany -disse-lhe com um sorriso, até que ouvi alguém a tossir e olhei para trás, era Liam.

-Bethany, eles querem ir já, as pizzas demoram?-disse ele sem qualquer expressão e sem olhar para Jon.

-Não, desculpa, eu estava...- disse eu até que fui interrompida pela voz melodiosa de Jon.

-Só a conversar comigo, as pizzas já aqui estão.- disse ele sorrindo para Liam.

Liam ignorou-o e foi em direção ao seu quarto.

-Desculpa- disse eu a Jon.

-Não há problema, olha sempre que for preciso alguma pizza ou assim liga para este número- disse ele dando-me um papel- e claro se quiseres ligar só para falar estás à vontade- disse ele com um sorriso e piscando o olho, dirigindo-se para a porta- espero o teu telefonema.

Não sabia que dizer, tinha acabado de o conhecer e ele já estava a dar-me o seu número de telemóvel, e a convidar-me a telefonar-lhe para falar.

-Sim, irei ligar -disse eu a sorrir desconfortavelmente.

Ele sorriu também e saiu. Sentei-me no sofá novamente e fiquei a pensar na reação do Liam, será que eles já se conheciam? 

-Beth, estás aqui- disse Cat interrompendo os meus pensamentos e aparecendo com Harry ao seu lado, que logo lhe deu um pequeno beijo na cara e foi novamente para a sala onde se encontravam os outros.

-Sim acabei de pagar as pizzas, já podemos ir...-disse eu, vendo Louis a aparecer sorri-lhe.

-Sabem do Liam?- perguntou Louis.

-Ele apareceu aqui à pouco, saiu um pouco chateado, acho que foi para o seu quarto- disse eu olhando para o chão.

-Chateado?- disse ele levantado a sobrancelha.

-Sim, eu não sei o que aconteceu...- disse eu.

-Não te preocupes, eu vou falar com ele- disse Louis colocando a sua mão no meu ombro, e indo em direção aos quartos.

-Então meninas já há pizzas?-perguntou Niall entrando na sala.

-Sim, temos é de nos ir preparar agora para ir para a praia-disse Cat.

Todos nos dirigimos para os respetivos quartos, felizmente tinha trazido bikini's. Vesti o bikini cuja parte de cima era cor de salmão e parte de baixo era preta, depois vesti um vestido básico branco com um cinto vermelho, calçei um chinelos vermelhos e brancos. 

Quando terminei de me preparar dirigi-me para a sala. Lá já se encontrava toda a gente menos Liam.

Olhei para Louis para saber como estava Liam, ele fez sinal para ter calma. 

Sentia Harry a olhar para mim, e olhei para ele. Ele pediu para ir com ele lá fora.

Lá fora Harry disse:

-Tu falaste com o Jon?

-Sim, que mal tem?

-Eu não te posso explicar mas não fales com ele, por favor Beth.

 -Mas porquê?-disse eu arregalando os olhos.

-Sabes, ele não é uma boa pessoa-disse Harry.

-Mas pareceu-me tão simpático..

-Pois mana, pareceu -disse ele.

-Porque é que o Liam saiu assim tão chateado?-perguntei eu mordendo o lábio inferior.

-O Jon já lhe fez muito mal, Beth...-disse ele desviando o olhar- mas vá vamos para dentro, não fales disto com Liam, só se ele for falar contigo...

-Eu não falo, mano.- disse eu seguindo-o lá para dentro.

Agora, lá dentro estavam todos menos Louis que estava na cozinha a preparar os talheres e tudo o que era necessário para comer, quando entrei vi Liam sentado no sofá sozinho a ouvir música. Tinha ido vestir uma sweatshirt verde. Olhei para ele e Harry beliscou-me o braço, o que me desviou a atenção. Estava um pouco magoada, pois não sabia o que fazer, odiava ver Liam tão abatido, e sabia que parte da culpa era minha.

Os outros estavam todos a falar e a combinar coisas para a noite. 

Saí de casa, pois não aguentava ver Liam naquele estado, tinha de espairecer. E pensei em ir tocar um pouco de guitarra.

Entrei na sala onde os meninos treinavam, e dirigi-me para o local onde estava a guitarra de Liam. Olhei para ela e peguei nela. Pegei num banco e coloquei-o junto a uma árvore. Já estava mais de noite, já se viam algumas estrelas a aparecerem e a Lua já tinha contornos nítidos.

Toquei If I lose myself dos OneRepublic, no início começei apenas por tocar, mas logo o desenrolar da música me fez começar a cantar. Quando ouvi o som da porta a abrir, olhei imediatamente para lá, e rapidamente parei de tocar. 

Estavam todos a sair de casa, e Louis veio ter comigo.

-Tu sabes tocar?- perguntou-me ele.

-Sim sei, mas nada de geito...- disse eu levantando-me para ir arrumar a guitarra de Liam, mas Liam fitou-me.

-Trás a guitarra- disse-me ele secamente, desviando logo o olhar.

Fiz o que Liam disse, e coloquei imediatamente a guitarra na capa de proteção. Louis foi buscar a dele e começamos a caminhar em direção à praia. Eu ia entre Louis e Cat.

-Chegámos- gritou Cat que se despachou logo a tirar a roupa para ir para a água.

-Espera- disse Harry correndo atrás dela e tirando a camisola.

-Espera- disse Niall a imitar Harry com as mãos no ar.

-Chegámos- disse Louis a imitar Cat.

-Esta gente bateu com a cabeça- disse Zayn começando a correr para ir ter com eles.

Liam estava atrás de mim e disse-me:

-Desculpa.

-De quê?-disse eu virando-me para o encarar.

live your dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora