Quem nos abriu a porta foi Zayn, um rapaz alto de cabelo castanho escuro, e com olhos cor de chocolate, que me olharam de alto a baixo, que me sorrio logo. Entrámos e fui dar o telemóvel ao meu irmão que se encontrava a ageitar o seu cabelo encaracolado.
Quando lhe entreguei o telemóvel ele dirigiu-se para a rua para ligar em " paz " à nossa mãe, Lou aproveitou e fomos ter com a sua irmã, Cat, ela estava com os seus olhos verdes a brilharem muito e com um sorriso muito acolhedor.
-Olá - disse ela.
-Olá - dissemos os dois em coro.
Sentei-me ao lado dela, ela era uma rapariga de cabelos encaracolados castanhos escuros que fazia realçar os seus olhos verdes. Deixei a vergonha de lado e disse-lhe:
-E tu amanha também vais, certo?- disse eu a sorrir, pois agradava-me a ideia de conhecer melhor a Cat, pois parecia uma rapariga em quem se podia confiar, e assim já me sentiria mais à vontade.
-Sim vou -disse ela sorrindo pois estava a ver Harry a voltar para dentro de casa e a ir para junto dela.
Louis começou a sorrir para mim, eu não percebi, mas depois de pensar um pouco percebi que ele estava a sorrir porque a minha timidez estava a desaparecer. Depois disto sorri-lhe de volta.
-Sim vou, será que posso ficar com o vosso número, para se for preciso alguma...- disse eu, e antes que podesse acabar a pergunta, Louis já me estava a dar o número dele.
Depois de trocarmos de números, fomos todos jantar, foi uma diversão comecei a dar-me muito bem com todos, claro que com uns mais que com outros, com Louis e com Cat já travava uma grande amizade, afinal tinham sido eles mais o meu irmão que ajudaram a conhece-los a todos.
Quando terminámos de jantar e depois de passar-mos algum tempo todos juntos a falar, já era hora de eu e Harry voltarmos para casa. Despedimo-nos de todos, e voltámos para casa.
Estava tão agradecida a Harry, agora já me sentia mais confiante com todos, já me sentia mais integrada na nova cidade.
Chegámos a casa e fui tomar banho e no fim fui logo preparar tudo o que era necessário para amanhã, e Harry fez o mesmo, sabia isto porque o ouvia no andar de baixo à procura das coisas. Quando terminei, fui ao andar de baixo ter com Harry para lhe dar um beijinho de boa noite, e depois fui dormir.
Acordei muito cedo. Queria ter a certeza que não me iria faltar nada. Escolhi uns calções vermelhos, e uma camisola branca básica, calcei as minhas Vans que o Harry me comprou (umas vans vermelhas), dei um geito ao cabelo, peguei nas coisas e fui para baixo.
Harry estava vestido com uma camisola azul, e com uns calções de ganga. Ele já tinha tudo o que necessitava na sua mala que se encontrava perto da porta, e já estava a fazer umas torradas. Cheguei perto dele, e roubei-lhe uma torrada, a qual imediatamente uma torrada, e sorri-lhe.
-Já vi que conhecer os rapazes fez-te bem- disse ele sorrindo para mim.
- Fez sim , obrigada- disse eu a perguntar-me interiormente se o meu irmão se tinha esquecido do meu aniversário.
Harry foi ao seu quarto porque se tinha esquecido de algo, e logo a seguir alguém tocou à campainha, dirigi-me até lá e fui abrir a porta. Era Liam, o rapaz que dos cinco menos tinha falado comigo.
Abri a porta , e ele deu de caras comigo, estivemos alguns segundos apenas a olhar um para o outro, até que ele disse:
-O teu irmão já está pronto?
-Sim, ele foi só lá dentro buscar alguma coisa que se esqueceu-disse eu- entra...
Ele ficou a olhar para mim, e lá decidiu entrar. Ofereci-lhe algo para comer mas ele recusou. Quando o meu irmão saiu do quarto, eles ambos se cumprimentarm com um truque qualquer de mãos, bem coisas de rapazes.
Quando saímos, vi um carro enorme vermelho, e tinha uma senhora lá dentro no lugar do condutor, e atrás estava o resto da banda mais Cat.
Peguei na minha mala, e fui atrás de Harry e de Liam, que já se encontravam perto do carro. Quando cheguei lá Cat e Louis acenaram, e Niall piscou o olho e depois riu-se, quando ia para colocar a minha mala no carro, Liam pegou nela e colocou-a ele.
-Vai-te sentando- disse ele a sorrir.
Sorri-lhe também e dirigi-me para o local que me estava destinado no carro.
A viagem passou-se a ouvir os meninos a cantar e a tocar guitarra, eu gostei muito de os ouvir, parecia que já os conhecia à tanto tempo. Durante a viagem pareciamos todos irmãos, mas nenhum deles sabia que o dia do meu aniversário era hoje, bem... até prefiria assim, pois assim não ficaria a ser o centro das atenções pelo que agiria normalmente, caso contrário ficaria muito nervosa. Pelo que me tentei esquecer que dia era hoje.
Finalmente chegámos a uma casa. Quando o carro parou, eles saíram todos e foram buscar as malas, e correram para a casa para escolherem os quartos. Enquanto eles faziam a tal corrida, eu permaneci fora do carro com a mala junto de mim a apreciar a casa.
Aquela casa, era uma casa de sonho. Era toda feita de madeira, era grande, à frente tinha uma varanda, com um banco feito de metal pintado de branco. Encostado a essa varanda havia uma sala aberta, isto é, uma sala com teto, mas sem uma parede, nessa sala conseguia ver um quadro dos meninos, provavelmente seria onde eles ensaiavam. Olhei para cima e um acesso em cima da casa.
-Então Beth, não entras?- perguntou Louis.
Embora não o tenha visto, sabia que tinha sido Louis a perguntar, porque além do meu irmão era o único a chamar-me Beth.
-Sim, sim, vou já- disse eu pegando na mala e indo ter com ele.
Quando entrei vi uma casa perfeita, estava tudo nos sítios. Parecia uma das casas que aparecem só aparecem nos filmes, mas aquela era real, e eu ia morar nela. Louis mostrou-me a casa, enquanto Niall mostrava a casa a Cat.
Não me preocupei muito com os quartos, deixei-os escolher os deles e eu ficaria com o último que sobrasse. Quando Louis terminou de me mostrar a casa, Cat veio ter connosco.
-Bethany ficaste com o quarto ao meu lado.-disse ela a sorrir.
-Cool, podemos ir lá só para colocar lá as coisas?-perguntei eu.
-Vamos-disse Cat pegando-me na mão e guiando-me, deixando Lou plantado no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...