Liam desviou o olhar para a areia, mas logo levantou o olhar para me encarar.
-Ter reagido tão mal com a presença do Jon, é que eu e ele não somos propriamente melhores amigos...
-Eu sei, já sei que o vosso passado não é bom. Desculpa te-lo convidado para dentro de casa...
-Não faz mal, tu não sabias de nada na altura.-disse Liam esboçando um sorriso.
-Vamos?-disse eu sorrindo e apontando para os nossos amigos, que já se encontravam dentro de água.
-Claro- disse ele tirando a sweatshirt verde.
Tirei a roupa ficando apenas de bikini, senti-me um pouco desconfortável pois estava um pouco envergonhada, mas logo me habituei. Corri para a água e Liam correu atrás de mim.
Estávamos todos felizes, Niall , Zayn e eu estávamos a fazer corridas de natação e Louis estava a falar com Liam, foram a Cat e o Harry a apanhar sol.
-Ganhei-vos-disse Zayn rindo-se.
-Para a próxima ganhamos nós, não é assim Beth?- perguntou Niall com um sorriso enorme desenhado na sua face.
-Claro, ele não se fica a rir!
-Vá, então vamos ver isso-disse Zayn começando a nadar.
No final da corrida o vencedor tinha sido Niall tinha ganho. Mas no fim dessa competição, logo se seguiram várias.
-Vez afinal quem ganhou mais vezes fui eu- disse Niall
-Pois mas isso foi porque a Beth te ajudava...-disse Zayn tentando arranjar uma desculpa.
-Claro que foi isso Zayn-disse eu piscando-lhe o olho.
Quando olhei para Harry vi-o a aproximar-se da cara de Cat. Só tive tempo de beliscar Niall para ele olhar. Harry encostou os seus lábios aos lábios de Cat fechando os olhos, já Cat deu um pequeno salto do susto que teve mas logo fechou os olhos e retribuiu o beijo de Harry.
Logo inúmeros gritos de felicidade dos rapazes (com exepção de Harry) se fizeram ouvir. Estava tão feliz pelo meu irmão e pela Cat, eles mereciam estar os dois juntos, estarem os dois felizes!
Harry pegou em Cat, que cada vez mais corava, e levou-a para dentro de água.
Louis chegou perto de mim e abraçou-me por trás, mas logo me puxou por um braço.
-Vamos-disse começando a correr em direção à água, o que me fez também começar a correr.
Estava a ser espetacular. Passado algum tempo a fome já apertava o que nos fez dirigir para a areia.
-Que tal fazer-mos uma fogueira? -perguntou Liam.
-Eu posso ir buscar madeira-disse Niall.
-Eu vou contigo - disse Liam
-Se precisarem de ajuda eu vou-disse eu.
-Eu vou também-disse Zayn.
-Eu arranjando o resto das coisas-disse Lou.
-Nós ajudamos-te Lou- disse Harry aconchegando Cat ao seu lado
Voltámos a vestir as nossas roupas e logo de seguida separá-mo-nos e cada um foi fazer aquilo que se comprometera. Quando já tínhamos tudo o que necessitávamos, regressámos à praia.
Lou, Cat e Harry tinham colocado as toalhas estendidas em forma de um círculo. Zayn, Niall e Liam vinham atrás de mim com o resto das coisas, sabia-o pois ouvia Zayn sempre a meter-se comigo.
Colocámos a madeira toda no centro do circulo que Cat, Lou e Harry tinham feito e colocámos-lhe fogo.
Já estava escuro, por isso a luz da fogueira fazia-se sentir. Comemos até nos fartar-mos e quando todos terminámos Lou disse:
-Que tal tocar-mos algo?
-Sim, e as meninas também cantam-disse Zayn.
Não podia acreditar, eu não podia cantar, não iria conseguir.
-Por mim tudo bem, só vos digo que não canto bem- disse ela rindo.
-É claro que cantas- disse Harry ao seu ouvido, mas permitindo que todos ouvisse-mos.
Que iria acontecer agora? Não me saía uma palavra e pareceu que Liam notou isso, pois estava a olhar para mim com um ar de preocupação.
-Beth, não tens frio?-perguntou ele.
Não sabia que dizer, mas logo percebi que era uma forma de ele me retirar de lá, para eu não cantar.
-Sim, um pouco- disse eu dando festas nos meus braços que se encontravam cruzados.
-Bem, nós então vamos a casa buscar roupa mais quente.-disse ele coçando a cabeça, num ato de nervosismo.
-Oh, é pena-disse Niall rindo-se- queria ouvir a irmã do Harry a cantar...
-Olha não perdes nada- disse eu levantando-me.
-Vá vão lá- disse Zayn piscando-me o olho.
Dei uma pequena corrida para junto de Liam. Quando já não os conseguíamos ver, disse:
-Obrigada Liam...
-Não faz mal, estou sempre aqui para ti, é verdade estás mesmo com frio?-disse ele olhando para os meus braços e vendo-os arrepiados.
-Um pouco, sim.
-Toma- disse ele tirando o sua sweatshirt verde, e dando-ma.
-Não precisas, daqui a nada chegamos a casa e acho que trouxe casacos.- disse eu.
-Até lá vais a passar frio? Veste anda -disse ele insistindo.
Acabei por vestir a sua sweatshirt. Estava quente, e tinha o cheiro reconfortante de Liam, e estava-me super larga, pelo que me escondia as mãos e estava do comprimento de um vestido.
-E tu vais assim?- disse olhando para o seu corpo perfeitamente desenhado, o que me fez corar um pouco.
-Sim, não tenho frio, muito pelo contrário.
O resto do caminho fomos calados um ao lado do outro, entrámos em casa e dirigi-mo-nos aos nossos quartos. Olhei para o meu armário e reparei que o meu casaco azul não se encontrava lá, e depois de pensar um pouco lembrei-me que talvez Cat o tivesse levado, então decidi ligar-lhe.
"Sim, Beth?"-disse ela
-hey, levaste o meu casaco azul?-perguntei eu.
"Sim, deixaste-o no meu quarto e gostei e trouxe, mas se precisares dele eu dou-to."- ouvi com dificuldade por causa da pouca rede que se encontrava a praia.
-Eu acho que não vou precisar dele, não te preocupes. E Cat é claro que podes usá-lo -disse eu soltando uma gargalhada.
"Está bem então, vocês demoram?"- ouvi novamente com dificuldade.
-Não o Liam foi só ao quarto dele buscar algo para vestir e já volta.
"Está bem , até já"
-Até já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
live your dreams
FanfictionBethany irmã do famoso Harry Styles que antes vivia com os pais, move-se para casa do irmão. Vai conhecendo os amigos dos irmãos (da banda One Direction). Beth irá descobrir imensas coisas, e irá apaixonar-se por um membro da banda. Será que o amor...