Rendezvous

5.6K 203 35
                                    


Acordo ainda sonolenta com o barulho do celular vibrando alto, me reviro na cama com a esperança de voltar a dormir mas não consigo ignorar o som, olho o visor com mensagens de Derek.

Derek é meu parceiro de missões, eu fui a sua primeira companheira na agência e ensinei a maioria das coisas a ele. Como ele pensa parecido comigo, somos quase dois em um, sempre conseguimos resolver os casos mais rápidos juntos e por isso nos chamam de "dupla perfeita". Desde que o conheço ele sempre foi muito bonito, do tipo que atrai olhares da maioria a sua volta, seu cabelo é um loiro radiante e seus olhos são tão claros que fazem todos suspirarem, às vezes até eu fico perdida neles, mas pra mim ele é como um irmão.

Derek: Ally

Derek: Ally, acorda.

Allison: Muito obrigada por me
acordar.

Derek: Você já viu que horas são?

Nesse momento eu notei que já passava de meio dia e eu estava atrasada para o almoço que combinei com a minha melhor amiga, Khloe.

-Merda

Corri para o banheiro e tomei um banho bem gelado para despertar. Abri meu guarda roupa e escolhi uma calça preta, um sueter branco e botas de salto. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz minha maquiagem com a esperança de conseguir cobrir as olheiras, já que fui dormir tarde revisando os casos da agência..

Sinto meu celular vibrar na bolsa, e vejo mensagens de Derek novamente.

Derek: Então… Faz tempo que a gente não sai pra se distrair um pouco. A gente podia fazer algo diferente hoje, o que acha?

Allison: Não sei Derek, não tô tão animada para sair hoje, só queria ficar em casa… E além disso, prometi a Khloe que ficaria com ela hoje.

Derek: Aquela sua amiga gost… Gata?? Não é problema!!! Tem uma inauguração de uma boate hoje a noite, topa?

Allison: Posso levar a Khloe comigo?

Derek: CLARO!!

Allison: Vou falar com ela e te aviso.

Rio com as mensagens e vou em direção ao elevador, apertando o botão para a garagem. Entro no meu carro e ligo o rádio.

Chegando ao restaurante japonês encontro Khloe no celular de modo impaciente. Quando ela me vê, um breve sorriso surge no seu rosto.

- Até que fim! - disse Khloe quase berrando ao me ver - Não ia mais te esperar, minha barriga ta roncando já!

- Desculpa - Sussurrei - Estava muito cansada e perdi a hora.

- Da próxima vez eu deixo você esperando. - disse Khloe

O garçom veio até nossa mesa e anotou nossos pedidos e então eu falei:

- Derek nos convidou para a inauguração de uma boate hoje a noite, tá afim de ir?

- Derek??? Aquele seu amigo gato que é caidinho por você?

- Ele não é caidinho por mim, Khloe.

- Aham, acredito… - disse ela fazendo um olhar desconfiado - enfim, pode ser, vai ser mais divertido do que ficar vendo Netflix. Passo na sua casa para irmos juntas.

Khloe é uma ótima amiga, nos conhecemos desde pequenas. Não guardamos segredos uma da outra, por isso ela sabe meu real trabalho. Khloe é loira e alta, muito extrovertida e está sempre animada quando o assunto é festa. Ela esteve do meu lado no momento mais difícil da minha vida.

Nossos pedidos chegam e conversamos por horas sobre assuntos alheios, como fazia tempo que não nos víamos tinha muita coisa para comentar. Me despeço dela, pego meu carro e vou para casa.

Chego cedo em casa, então decido tomar um banho com água quente para relaxar e mando mensagem para Derek.

Allison: Ela topou, me manda o endereço que a gente te encontra lá de 23:00h.

Depois assistir qualquer coisa na TV. Quando o filme acaba vejo que já está tarde, é hora de me arrumar.

Abro meu guarda roupa e fico parada olhando, mas nada me agrada, quando lembro do vestido que ganhei de aniversário da minha mãe, sorri lembrando desse dia. Ele era branco, curto e tinha uma abertura atrás. Decido passar um batom vermelho e pouca sombra nos olhos. Me olho no espelho e gosto do resultado final, pego meu salto e desço para atender a campainha.

- Hoje é dia de festa, baby. - Disse Khloe.

Apenas ri e puxei ela pelo braço em direção ao elevador. Quando chegamos no carro, Khloe liga o rádio e fomos o caminho todo cantando.

Ao chegar na boate, eu e Khloe entramos a procura de Derek. Avistamos ele em uma mesa. Quando percebeu nossa presença, nos olhou dos pés a cabeça e tento não parecer desconfortável.

-Vocês estão incríveis! - disse Derek animado enquanto abraçava nós duas ao mesmo tempo, eu já conseguia sentir o cheiro de álcool vindo dele.

Após várias rodadas de bebidas, Khloe e Derek continuaram dançando e eu resolvi ir para a mesa me refrescar um pouco tomar um drink e esperar tocar algo que eu gostasse, quando sinto olhos sobre mim vindos de alguém sentado no bar.

Tentei ignorar o fato e resolvi voltar para a pista de dança. Após algumas músicas começou a tocar The Weeknd  e eu adorava. Fechei os olhos e comecei a dançar seguindo o ritmo da música de forma sensual, preciso confessar que álcool me ajudou nisso. Percebi que o homem que antes me encarava agora estava na pista de dança próximo a mim, e agora vendo mais de perto percebo que ele era muito bonito e que também atraiu minha atenção, era um homem que aparentava ter minha idade, olhos verdes, alto e um cabelo bagunçado.

Encaro o verde dos seus olhos fixamente enquanto me movimento no ritmo da música. Depois fechei os olhos e segui dançando. Senti uma mão na minha cintura, era ele. Então está na hora de se divertir um pouco não é?

Me virei e vi seu sorriso maldoso enquanto ele
colava nossos corpos para dançarmos mais próximos. Sua respiração batia forte em meu pescoço e devo confessar que o perfume dele era incrível, e eu adorava o jogo da sedução.

Encaro o verde dos seus olhos fixamente enquanto me movimento contra seu corpo e sinto a definição do seu peito, e também um volume que começava a surgir na sua calça. Quando a música acaba eu saio de perto dele sorrindo e me afasto para ir em direção a mesa onde Khloe e Derek me esperavam para ir embora.

-Pera, qual seu nome? - O homem pergunta antes que eu me distancie mais.

Eu apenas olho para trás e dou um sorriso malicioso, ele estava estático e com um olhar decepcionado porque a nossa dança não durou mais, ainda bem que nunca mais irei vê-lo.

All The Secrets [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora