Enthousiasme

1.5K 103 3
                                    

Releio a carta algumas vezes e não tem nenhum vestígio de quem possa ter mandado. Eu não iria deixar isso atrapalhar a investigação, rasgo o papel e jogo em qualquer lugar.

Decido tomar um banho e dormir um pouco já que a madrugada tinha sido bem cansativa.

Acordo assustada com o barulho da campanhia. Corro para abrir a porta e lá encontro uma Khloe sorridente.

- O que você ta fazendo aqui essa hora? -pergunto sem humor algum.

- Essa hora? Já tá na hora de jantar - ela diz rindo e entrando no apartamento

- Meu Deus, eu estou muito atrasada - falo entrando em desespero.

- Você tá saindo com um cara? - ela pergunta animada.

- É só o Harry - falo rápido.

- Como assim só o Harry? - sigo para o quarto sabendo que o interrogatório de Khloe não iria terminar tão cedo - Você precisa arrumar essa cara, olha só que horror Allison! - a loira continua a falar me seguindo.

Depois de um rápido banho, Khloe começa a cachear meu cabelo, deixando com um volume lindo. Ela passa algo claro nos olhos e um forte batom.

- Allison eu nunca te vi usando esse! - diz ela animada ao encontrar um vestido branco - É lindo, vamos ver como vai ficar.

O vestido era acima do joelho com longas mangas e uma abertura no decote. Eu deveria ter usado mais vezes, definitivamente. Pego um salto e estou pronta. Dou uma volta para Khloe analisar e ela está radiante.

- Você está MARAVILHOSA - ela diz me olhando.

Chega uma mensagem de Harry avisando que já tinha chegado e estava me esperando. Pego minha bolsa e desço com Khloe.

Quando as portas do elevador se abrem, eu observo um Harry nervoso arrumando o cabelo. Khloe tosse de mentira, chamando a atenção dele para mim.

Seus olhos percorrem meu corpo, ele guarda os detalhes como se fosse a última vez que iriamos nos ver.

- Você está muito linda - diz ele alternando entre meus olhos e meu vestido.

- Opa, mantenha os olhos longe desse local - disse Khloe fingindo está brava- Se eu souber que você foi um idiota com ela, você vai se ver comigo.

-Khloe.... - Disse já constrangida

- Pode deixar que eu cuido bem dela - disse Harry rindo e me puxando para o seu lado.

- Tudo bem, usem proteção. - ela disse rindo e correndo pela porta do prédio

Depois de algum tempo silencioso no carro percebo que ele estava me levando para algum lugar distante.

- Para onde estamos indo? - pergunto curiosa e vejo um sorriso crescendo no canto de seus lábios.

- Um restaurante novo, já vamos chegar. - responde ele direto.

Depois de poucos minutos chegamos ao local, Harry se dirige a mulher numa longa bancada e se pronuncia:

- Styles.

- Tudo bem senhor Styles, reserva para dois correto? - diz a mulher analisando a sua prancheta - me sigam por favor.

Era um pouco distante das outras mesas, ao me sentar não pude deixar de reparar no local. O restaurante era elegante, enormes lustres em todo o lugar que o deixava com o ar sofisticado.

- Gostou? - Harry pergunta enquanto me observa seriamente.

- Não podia ser melhor. - respondo e vejo seu sorriso se formando.

-Então...A gente nunca parou para conversar- Ele me encara sério - Qual sua cor favorita?

Eu começo a rir e observo ele me acompanhar rindo também. Ele tinha o sorriso mais bonito que eu já havia visto.

- Verde - falo pensativa - A cor dos olhos do meu pai.

- E onde ele está agora?

-Morto - Falo secamente

-Ally, me desculpa, eu não queria tocar nesse assunto. - Harry diz preocupado.

-Tudo bem, não tinha como você saber. Eu vou ao banheiro, pode pedir por mim - falo me levantando da mesa.

Apoio meus braços na pia do banheiro e observo meu reflexo no longo espelho. Tocar no assunto da minha família ainda me deixava abalada, tento abandonar esse pensamento e me recomponho. Escuto uma cabine ser aberta e ainda olhando pelo espelho vejo a mesma mulher loira da agência que também estava na festa.

- Com licença, acho que já nos vimos. - pergunto a ela chamando atenção para mim.

- Sou Rebecca, estou estagiando na inteligência britânica , já nos esbarramos algumas vezes por lá. - responde a mulher sorridente.

Rebecca sai do banheiro e por algum motivo eu achava que ela escondia algo. Decido retocar meu batom e voltar para a mesa. Observo Harry com uma cara nada boa, me sento e dou um sorriso.

-Você está bem? - Harry pergunta

- Estou - Falei reconfortando ele - Me desculpe, acho que estraguei a noite.

- A noite só está começando - Harry sorri de lado.

Após horas rindo e várias taças de vinho fomos expulsos do restaurante que estava fechando. Enquanto esperamos o carro, eu sinto o frio tomar conta de mim. Harry retira o seu casaco e bota no meus ombros.

O manobrista entrega a chave do carro para Harry e ele abre a porta para mim. Fizemos uma viagem silenciosa até minha casa. Eu só conseguia pensar na tensão que tinha naquele momento. Observo Harry com as mãos firmes no volante, seus músculos contraidos e seu peito aparecendo na camisa aberta. Naquele momento eu esqueci todo o frio que eu estava, retirei o casaco de Harry e amarrei meu cabelo em um coque. Definitivamente era a mistura do álcool correndo nas minhas veias e o homem sentado ao meu lado.

Quando eu olhei para Harry, ele mantinha seus olhos fixos em mim.

- Você está bem? - ele perguntou me analisando.

Percebo que já haviamos chegado no meu prédio. Saio rapidamente do carro e quando estou me aproximando da porta do prédio, uma mão segura meu braço.

- Você não vai fugir - ele me puxa e me encosta na porta do carro - Você pensa que eu não notei? Sua tensão no carro, você quer resistir mas não consegue porque você sabe que me quer e tem medo de se entregar - Ele falava perto do meu ouvido - Diga que não quer e eu vou embora agora mesmo. - eu não conseguia pensar direito.

Ele começa a se afastar por minha falta de fala mas imediatamente eu puxo ele pela camisa começando um beijo desesperado, ele passa a mão pela minha cintura enquanto eu aperto seu cabelo. Ele junta nossos corpos e eu pude sentir sua excitação. Paramos o beijo pela falta de fôlego e eu pego sua mão puxando para dentro do prédio.

All The Secrets [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora