Chego na sede em 20 minutos e vou em direção a sala de Derek, pois ele tinha as informações sobre James Cage, entro na sala e poucos minutos depois Harry também já estava lá.
Me sento no sofá ao lado de Harry e observo ele olhar ao redor da sala do setor de informações admirado.
- De onde você vem não tinha esse setor? - pergunto a ele a fim de quebrar o gelo.
- Se tinha eu não vi, não costumava participar de grandes missões. - responde ele seco sem olhar para mim.
Derek vem até nós com um tablet mostrando a foto de um homem e ao lado uma grande mansão.
- James Cage, milionário, 34 anos, dono de uma empresa de biotecnologia e ama fazer grandes festas toda semana em sua mansão - iniciou Derek.
- Vai ter uma festa hoje e vocês terão que ir, John já infiltrou um pessoal nosso na empresa dele e o nome de vocês já está na lista. - ele termina e Harry pega o aparelho ampliando a foto do homem.
Percebo uma mulher loira mexendo num armário atrás de Derek, fico intrigada mas logo ouço Harry.
- Teremos que nos planejar bem. - diz Harry com um sorriso no canto do rosto.
- Ally, você e Harry irão como Sr e Sra Smith - Derek fala com uma cara nada boa.
- Espero que goste da experiência e queira repetir no futuro... - Diz Harry após perceber a cara de Derek
Quando eu ia responder Harry, Derek me interrompe já irritado.
- Enfim, a festa começa no final da noite. Vocês estão liberados para se arrumar. - quando eu me levanto para sair, Derek continua - Foi liberada uma limousine para vocês, primeiro ela buscará Harry e depois você, Ally.
-----------------------------------------------------------
Ao sair da agência decidi que iria a um salão, se o evento era de elite, eu deveria estar à altura. Chegando lá decido fazer unha, cabelo e maquiagem. Peço por um penteado amarrado frouxo e uma maquiagem com olhos leves e boca forte.
Quando chego no meu prédio escuto alguém me chamar
- Srta. Weaver? - era Tom, o porteiro do prédio.
- Olá Tom! - respondo sorrindo
- Foi deixada essa caixa para a senhorita, aqui diz que é de um John.
- Obrigada Tom. - digo agradecida e espero o elevador pensando no que poderia ser.
Quando adentro no meu apartamento vou para o quarto e abro a caixa, revelando um longo vestido bege com detalhes dourados, a manga era longa e com uma grande abertura nas costas, parece que a agência não quis poupar mesmo.
Depois de um banho vou me vestir e o caimento ficou perfeito, quando me viro vejo que o vestido tinha uma cauda em forma de U, perfeito para a ocasião.
Tom interfona para meu apartamento e avisa que o carro havia chegado. Cheguei na frente do prédio e avistei Harry encostado na limousine mexendo no celular, ele estava realmente lindo naquela roupa social.
Ele retira os olhos do celular e me observa de cima a baixo com um meio sorriso no rosto. Confesso que fiquei envergonhada, ele andou na minha direção e diz:
- Até que você está bonita.
- Obrigada??? - falo em dúvida e ele volta para o carro e eu continuo parada.
- Você vai ficar ai? - diz ele
- Eu tava esperando você se oferecer para me ajudar com a cauda do vestido - falei apontando a grande cauda.
Ele me olha e volta bufando para me ajudar.
-Não se aproveite - aviso andando para o carro enquanto ele segura a cauda do vestido.
- Você acha que eu faria mesmo isso?
Entro no carro e logo depois ele também. Harry pega duas taças de champagne e me entrega uma.
- Saúde, Sra. Smith.
Chegando perto da festa já é possível ver uma grande movimentação, quando o carro para, a porta é aberta e Harry me ajuda a descer. Havia vários fotógrafos batendo fotos ao mesmo tempo e nós caminhamos até a entrada.
- Sr. e Sra. Smith - Harry fala para o homem parado em frente a grande porta da mansão que segura uma lista.
- Aproveitem a festa. - o homem diz e os seguranças abrem as portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Secrets [H.S]
FanficQuando Allison Weaver, a mais renomada agente secreta de Londres, é obrigada a trabalhar com Harry Styles, um transferido, que deixará sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê diante revelações, segredos do passado e um inimigo que está mais próximo...