- Então se já ta tudo planejado, é só aguardar. - Digo me levantando e pegando minhas coisas.
- Espera Allison, você já vai? Pensei que tava afim de conversar. - Harry segura meu ombro e percebe minha expressão cansada - Nada de trabalho, prometo!
Eu ainda estava um pouco cansada, não consegui dormir muito bem, mas ao ver a cara do Styles pedindo para eu ficar, no mesmo instante sinto um aperto no coração, nervosa? Talvez.
Me sento no enorme sofá dele e não canso de repetir que aquela casa era incrível, talvez eu esteja querendo mudar de assunto entre nós porque não posso ficar me envolvendo com meu parceiro de missões, mas a cada olhar que ele me dava eu tinha mais certeza que isso seria a coisa mais difícil do trabalho.
- Allison não muda de assunto, eu sei que você sente a mesma coisa que sinto quando me aproximo de você.
Ele veio em minha direção e meu coração dispara.
- Seu coração quase pula do peito... - ele continua - e sua vontade aumenta a cada segundo.
Quando Harry já estava perto o suficiente eu o puxo para um beijo profundo, ele me coloca no seu colo e eu fico com as pernas ao redor do seu corpo.
Ele descia os beijos para o meu pescoço enquanto eu segurava seus cachos entre meus dedos, era incrível como em tão pouco tempo ele me fazia perder o controle. Eu nunca fui assim com outro. Eu me sinto fraca perto dele, todas as barreiras que eu havia construido ao longo desses anos eram derrubadas por ele e isso é perigoso.
- Harry, eu não posso - digo arfando enquanto ele segura minha cintura e beija minha orelha.
- Sabe qual o seu problema, Allison? - Ele fala perto do meu ouvido, a forma que ele falou meu nome me deixou arrepiada - Você pensa demais, por que você não se entrega a quem deseja? - Ele diz baixo e continua os beijos até chegar novamente na minha boca.
Naquele momento eu soube que não tinha mais volta, eu queria ele.
Eu paro o beijo relutante e observo ele me olhar sem entender, sua boca rosada estava inchada e seus olhos cobertos de desejo. Eu começo a sorrir pensando em tudo o que eu queria fazer, ele parece perceber e retribui o sorriso malicioso.
Eu começo a beijar seu maxilar ouvindo ele murmurar palavrões e outras palavras sem sentido. Eu tiro sua camisa e começo a passar as unhas sobre seu abdômen cheio de tatuagens. Desço para seu pescoço depositando beijos e chupões, sinto seu membro ficar cada vez mais duro e para provoca- lo decido me mexer sobre ele.
Ele me olha incrédulo e enxuga o suor na sua testa. Ele começa a me beijar de forma desesperada segurando minhas pernas e se levantando provavelmente em direção ao seu quarto.
Harry se deita na cama e eu fico sobre ele, deixando ele passar suas mãos alisando minhas costas descendo até meus quadris e me apertando ainda mais sobre seu corpo. Desci minhas mãos até o cós da sua calça desabotoando-a e puxando para baixo, deixando o homem com um largo sorriso no rosto.
Eu retiro minha blusa e ele procura o fecho do meu sutiã desesperadamente enquanto me beija, quando consegue retirar ele desce seus beijos para meu colo e olha nos meus olhos com um olhar deslumbrado. Deixo escapar um riso quando ele inverte nossas posições me deixando por baixo enquanto ele desce seus carinhos pela minha barriga.
Ele coloca as mãos no botão do meu short e o retira rápido sempre mantendo contato visual comigo. Vejo ele observar minha roupa e eu agradeço mentalmente por estar com uma lingerie preta.
Ele começa uma trilha de beijos do elástico da minha calcinha até meus seios quando de repente ele levanta o rosto e faz uma careta engraçada.
- Esse é o lugar que eu sempre quero estar - Eu começo a rir e ele me beija enquanto eu tiro sua cueca.
Eu inverto a nossa posição e ele entrega a camisinha então eu me abaixo um pouco e coloco devagar o preservativo observando sua reação ao sentir minhas mãos.
Ele vira nossas posições e penetra fortemente me fazendo arquear o corpo. Ele me beija tentando abafar os meus gemidos e segura meus braços em cima da minha cabeça enquanto continua investir. Continuamos por longos minutos até chegarmos ao limite e ele sair de dentro de mim.
Estamos os dois deitados na cama olhando pro teto sem falar nada, então sinto ele colocar os braços ao redor do meu corpo e sussurrar.
- Porque você me faz tomar as piores decisões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Secrets [H.S]
FanfictionQuando Allison Weaver, a mais renomada agente secreta de Londres, é obrigada a trabalhar com Harry Styles, um transferido, que deixará sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê diante revelações, segredos do passado e um inimigo que está mais próximo...