No dia seguinte ao me acordar, Harry já havia saído. John me deixou uma mensagem que a missão no México foi abortada e voltaríamos para Londres, lá interrogaremos o capanga de Fernando.
Já faz cerca de 7 meses que estamos atrás desse traficante e a cada dia sinto que estamos ainda mais longe, estou exausta mas é meu trabalho garantir a segurança do mundo.
Me levanto e depois de um banho arrumo minhas coisas. O carro da agência irá sair depois do café para a capital do México, e de lá vamos pegar o avião para Londres.
Vou até a grande cafeteria do local e a maior parte da equipe já se encontrava no local. Pego alguns alimentos e me junto a mesa que Harry estava sentado.
- E então, o interrogatório vai ocorrer assim que chegarmos em Londres? - pergunto e Harry me encara.
- Sim, estava apenas te esperando para contar como iria ocorrer. - Styles me contou tudo e depois voltei para o quarto peguei minhas coisas e fomos para o voo.
Todo o percurso foi calmo, tomei algumas aspirinas para aliviar a dor no local do hematoma da bala, o médico disse que era como uma pancada, iria doer por alguns dias mas nada que medicamentos não resolvam.
Chegamos e fomos direto para o prédio da Inteligência Britânica. Eu, meu parceiro e John subimos para a sala de interrogação onde o capanga já aguardava.
- Vou observar daqui. - John disse se localizando para a grande janela de vidro que separava a sala e eu e Harry entramos.
Pego a ficha do homem e começo.
- Então... Juarez, quando foi que você de juntou a Fernando? - o homem olha para mim e faz cara de arrependido.
- Três semanas apenas. - ele responde me encarando.
- Por que essa cara de cachorro sem dono? - Harry perguntou.
- Eu sabia que não devia ter entrado nessa, cara, minha família tava precisando de dinheiro e eu estava desempregado. Daí surge esse homem me oferecendo pequenos serviços e eu já pagaria todas as dívidas não pude recusar. - Juarez responde e posso ver que ele estava dizendo a verdade.
- E você acabou com uma dívida pior. - disse Harry.
- Então Juarez, precisamos saber onde Fernando anda. - eu falo calma.
- Se eu falar ele vai mandar me matar, não posso.
- Olha, situação pior que essa não tem como ficar. Você nem está mais no seu país e está envolvido com um dos maiores traficantes mundiais, então acho melhor dizer logo. - Harry fala severamente.
- Ele saiu do México quando fez a ligação e soube que pegaram Rebeca. Mas não disse para onde iria agora.
- Então por que ele mandaria toda uma equipe para o México se nem estava no país? - me pergunto retoricamente e o homem abana os ombros.
- Claro, Allison! Ele queria que nós perdessemos tempo enquanto ele saía do país e pensava no que fazer agora. - Harry interrompe meus pensamentos.
- Tudo bem, Juarez terminamos por aqui. - digo e me encaminho para a saída com Harry.
- Mas o que vai acontecer comigo? - o homem grita.
- Você será julgado e ficará preso. - Harry responde e saímos.
Me despeço de todos e me dirijo ao meu carro. Eu só queria no momento minha cama, eu estava exausta.
P.O.V HARRY
Vejo Allison descer em direção ao elevador, provalmente estaria cansada de todos esses dias no México, assim como eu. Quando eu vi ela deitada no chão depois daquele disparo eu senti uma coisa inexplicável, uma dor imensa no meu coração. Quando ela começou a rir eu vi que eu não ia me livrar dela nem tão cedo e eu jamais queria isso.
Chego em casa e decido tomar um banho e assistir tv para relaxar. Depois de algumas horas só percebo que eu adormeci com o toque do meu celular. Uma mensagem de John com um endereço.
John
Venha só até minha casa
RápidoPenso alguns segundos em chamar Allison mas ele foi bem específico e além do mais ela precisa descansar. Pego um casaco, minha arma e chave da minha moto. Vou o caminho todo pensando o quão estranho isso é, John me chamando no meio da noite? Só pode ter alguma coisa errada.
Estaciono a moto e observo todas as luzes da casa apagada. Me direciono pela casa até que eu chego na sala onde está apenas um abajur ligado e John de costas sentado no sofá.
- John, o que tá aconte... - paro de falar quando eu chego na sua frente, ele estava todo machucado, cortes por todos os lados.
- Minha mulher me botou para fora de casa, acredita? - ele fala rindo e eu continuo sem entender até que ele pega o celular e digita "Ouvidos em todos os lugares".
- Quem sabe disso? - eu pergunto começando a entender.
- Só meus amigos. Sabe, não é a primeira vez que ela faz isso. Há alguns anos quando eu suspeitava de algo ela fez o mesmo.
- Allison pode ficar sabendo disso?- eu digo me aproximando mais.
- Não vamos meter ela nesse assunto, ela tem muito o que se preocupar não é mesmo? - ele fala com um pouco de dificuldade.
Escuto um estralo vindo da janela e percebo que são tiros em direção de John. Ele é acertado em cheio no peito, eu saco minha arma e tento atirar na direção de quem está atirando.
Ele cai no chão e eu chego perto a tempo de ouvir.
- Não confie em ninguém- ele me entrega um pendrive - Aqui tem tudo que eles querem. Proteja esse pendrive e proteja Allison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Secrets [H.S]
FanfictionQuando Allison Weaver, a mais renomada agente secreta de Londres, é obrigada a trabalhar com Harry Styles, um transferido, que deixará sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê diante revelações, segredos do passado e um inimigo que está mais próximo...