Moto

2.1K 131 4
                                    

Harry dirige de volta a sede e durante o caminho vou anotando todas as informações precisas. Entre intervalos de tempo sinto seu olhar sobre mim e eu continuo as anotações fazendo de conta que não percebo.

- Será que se formos hoje no bar encontraremos ele? - Harry pergunta me olhando enquanto estava parado no sinal.

- Espero que nenhum deles tenham avisado nada, mas depois do nosso aviso acho muito difícil, eles não teriam coragem de se arriscar.

Harry estacionou o carro e pegamos o elevador em direção a sala de John.

- Conseguiram alguma coisa? - pergunta John sério.

- Encontramos alguns drogados lá, nos passaram onde podemos encontrar uma pessoa que tem ligação com o traficante, então eu e Weaver iremos atrás dele para conseguir mais alguma informação. - Harry se apressa a dizer.

- Ótimo, quanto mais rápido conseguirem encontrá-lo melhor, já estamos a algum tempo nisso e espero acabar logo. - John afirma.

Nos retiramos da sala de John, e eu decido levar Harry em um lugar naquele mesmo corredor, que por sinal era meu lugar favorito do prédio. Eu o olhei sorrindo enquanto ele me seguia sem entender o que estava acontecendo.

Paramos em uma porta trancada com um aparelho identificação, naquela sala só é permitida a entrada dos agentes secretos. Me aproximo do leitor colocando meu polegar e logo depois uma senha. As portas se abrem e Harry fica impressionado, pelo visto John ainda não tinha falado sobre isso. Era a sala de armas e equipamentos, nela tinha todas as novidades em armamento e outras utilidades de última linha.

- Então, hoje vamos precisar de algumas coisas, precisamos pegar tudo que nos ajude nos mínimos detalhes. - digo olhando para Harry enquanto ele ainda analisava a sala animado. - Harry! - chamo sua atenção e ele sorri para mim de forma brincalhona.

- Eu estou realmente impressionado, a agência americana era metade dessa sala. - Ele diz impressionado enquanto analisava todo o perímetro.

- Vamos procurar logo tudo que vamos precisar, já estou cansada e só quero ir para casa. Pode começar procurando o microfone e gravador enquanto eu procuro mais equipamentos discretos.

Pegamos tudo o que precisamos e separamos o que cada um ia utilizar. Quando estamos prestes a sair da sala, ele vira para mim.

- Mas já? Tava adorando ficar a sós com você. - diz Harry com um sorriso de lado, já deu para perceber que em toda oportunidade ele vai se aproveitar.

- Pois é, que pena. - digo num tom debochado.

- Me passa seu endereço que eu te busco em casa e de lá vamos para o bar.

Eu o olho de forma desconfiada e digo:
- Eu vou com meu carro.

- Allison para de ser teimosa, não tem para quer ir em dois carros. - ele me fala rápido passando a mão pelos cabelos com raiva.

Aceito que ele estava certo e ele me entrega o celular para colocar meu endereço.

- Até mais tarde, Ally. - Ele fala de forma sedutora, andando pelo corredor em direção ao elevador.

Ao chegar em casa decido tomar um banho na banheira com água quente. Enquanto sentia a água relaxar meu corpo e me perco pensando nele, a correria estava tão grande que me fazia esquecer da minha dor, meu pai. Pensar nele ainda me deixava com uma dor no peito, mas agora tinha uma missão e tinha que me focar, e mesmo tendo aceitado o trabalho para descobrir sobre meu pai, ele também ajudava a ocupar minha mente. Termino meu banho e tento afastar as lembranças. Escolho uma roupa simples e desço para jantar. Sento-me no sofá e vejo um filme qualquer.

Acordo e percebo que caí no sono, já estava quase na hora de Harry vir me buscar. Eu me sentia nervosa, não, eu não poderia me sentir assim. Afinal era só o meu colega de trabalho extremamente gostoso vindo me buscar para ir a um bar. Acorda Allison! Isso não é um encontro.

Escuto um barulho de moto e quando olho pela janela vejo Harry chegando, ele tira o capacete e passa a mão bagunçando seus cabelos, logo após descendo da moto. Confesso que essa imagem me deixou imaginando mil coisas, balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos.

Ponho o pequeno microfone dentro da blusa, e a arma na minha cintura cobrindo o máximo que posso com a blusa e o casaco. Assim que termino, olho pela janela e vejo Harry encostado na moto me aguardando.

Pego tudo o que preciso e desço. Encontrar Harry encostado na moto não foi nada fácil, tentei regular minha respiração, ele é meu parceiro de trabalho, mas não posso negar a atração que sinto por ele..

- Você não me falou que vinha de moto. - Digo sorrindo.

- Quis te surpreender, funcionou?- Diz ele me olhando nos olhos e sorrindo.

- Talvez...- Digo chegando mais perto dele, que não tirava os olhos de mim.

Me afasto dele e subo na moto, o pensamento de envolver meus braços nele me deixava animada.

Ele se vira para mim e pega meus braços botando ao redor da sua cintura, me deixando arrepiada, e mesmo sem ver eu já podia imaginar seu peitoral definido, e sentir também.

- Sabe, eu não mordo, Weaver. Só quando você quiser. - ele disse com sua voz mais rouca que o normal.

Será uma longa noite.

All The Secrets [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora