Empurro Harry pelos ombros e dou um forte tapa na sua cara fazendo ele me observar incrédulo acariciando seu rosto no local do tapa.
- Eu não entendo você Allison, sério. Uma hora me provoca, na outra parte para a agressividade.
- Isso não vai mais acontecer. - Digo enquanto pego minhas coisas indo para o banheiro feminino.
Coloco minha bolsa na pia e me observo no espelho.O que ele estava fazendo comigo?
Afasto os pensamentos do momento anterior e começo a me despir, entro na cabine do chuveiro e fecho os olhos sentindo a água gelada tomar meu corpo.
Escuto a porta abrir e uma voz familiar falando sobre um encontro no estacionamento da agência, era Rebecca. Espero ela sair do banheiro e visto minha roupa o mais rápido possível para não perder esse encontro.
O estacionamento já estava escuro, o treinamento ocupou toda a tarde. Consigo ver de relance Rebecca conversando com um homem, não consigo identificar pois além da escuridão, essa pessoa estava encapuzada.
A única iluminação era algumas luzes do lado de fora, e assim vejo a mulher entregando um envelope e olhando ao redor para se certificar que não tinha ninguém vendo aquilo. Me encolho rapidamente atrás de um carro.
Espero alguns minutos e eu saio daquele local direto para a sala de John, já que eu tinha uma reunião sobre o possível traidor ou traidora.
Entro na sala e vejo uma mesa bagunçada cheia de papeis, o que parecia fichas de todos que trabalham na agência, Derek estava concentrado em seu tablet e John lendo algum papel.
- Alguma pista? - falo chamando a atenção dos dois, Derek sorri ao me ver e eu retribuo. - Alguém mais sabe disso?
- Sente-se, Ally - ele diz impaciente - Não, apenas nós três e isso dificulta ainda mais o trabalho.
- Não podemos arriscar contando para mais pessoas - Derek diz sério
- E quanto a Harry?- John pergunta me encarando
- Todos os novos contratados são suspeitos e isso inclui Rebecca - digo pensativa.
- E isso inclui Harry - completa Derek.
- Então Allison eu comecei olhando nas fichas sobre o local de trabalho passado de todos que entraram nos últimos anos na agência. - John começa e eu me sento na cadeira a seu lado para analisar as fichas - Harry não se torna um suspeito, pois eu entrei em contato com o diretor da inteligência americana e tudo constata que o menino não fez nada de errado.
Quando John termina de falar isso sinto um enorme alívio, meu parceiro não era um traidor. Mas ao mesmo tempo me sinto incomodada, como eu pude duvidar dele.
- Porém, a idade de Rebecca não condiz com o tempo de sua formação, entrei em contato com o local onde diz que ela estudou e lá não há registro de ninguém com esse nome. - John termina e eu entendo tudo.
Rebecca estava no setor de informações quando descobrirmos sobre James, ela também estava na festa da mansão. Rebecca estava no meu encontro com Harry e no estacionamento entregando informações. Rebecca estava em todo lugar.
- É ela John.
- Derek, revire todo o passado dessa mulher e mantenha tudo em segredo, as próximas missões só serão discutidas nessa sala. Precisamos manter ela aqui para conseguir chegar do traficante - Jonh diz entregando a ficha dela - Retire ela do banco de dados, ela não pode conseguir mais nada. Estão liberados.
Me levanto da cadeira e começo a pensar em tudo, como estava tudo em baixo do nosso nariz mas agora estamos a um passo na frente.
- Ally, você está me ouvindo? - Derek fala sério.
- Me desculpe, estava pensando em tudo isso. O que você disse?
- Você quer ir jantar em algum lugar? Faz tempo que a gente não sai e conversa.
- Vou pegar minha bolsa e a gente se encontra no estacionamento - digo me afastando.
Vou até minha sala visto meu casaco e pego minha bolsa e faço meu caminho até o estacionamento. Encontro Derek e vamos no carro dele.
Fomos a um restaurante simples e bem confortável, conversamos e rimos por algumas horas. Bebi algumas taças de vinho para tentar tirar todo o estresse de mim. No final da noite Derek não me deixou voltar para agência e buscar meu carro, ele me deixou na porta do prédio.
- Ally, você está bem? - ele diz rindo
- Nunca estive melhor - digo divertida e derrepente tropeço na calçada, ele me segura e nós rimos mais ainda.
- Tome um banho e descanse, foi um dia longo. Amanhã eu venho buscar você. Boa noite, Ally. - ele diz beijando minha testa.
Pov Harry
Quando saio do prédio em caminho de casa, penso em Allison e como tudo ficou tão estranho. No meio do caminho percebo que mudei meu percurso e estava na esquina do seu prédio.
Ela estava saindo do carro de outro cara, do Derek. Eles conversavam animadamente e por fim deposita um beijo em sua testa. Nesse momento senti como se alguém estivesse me perfurando com cacos de vidro. Allison havia desistido de mim. Bom, se ela resolveu desistir de mim eu também iria fazer isso.
Faço a curva e procuro o bar mais próximo, começando minha missão de esquecer essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Secrets [H.S]
FanfictionQuando Allison Weaver, a mais renomada agente secreta de Londres, é obrigada a trabalhar com Harry Styles, um transferido, que deixará sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê diante revelações, segredos do passado e um inimigo que está mais próximo...