Découvrir

1.3K 105 8
                                    

Após algumas horas na minha sala pensando na cena que eu havia visto, sou acordada dos meus pensamentos com Derek batendo na porta e dizendo que John queria me ver.

Vou até a sala do meu chefe rindo das conversas aleatorias de Derek, pelo menos ele tinha conseguido me fazer esquecer.

Abro a porta e observo John lendo uns papeis em cima da mesa até que ele me permite sentar na cadeira a sua frente.

- Allison, chamei você aqui porque Derek rastreou o IP dos emails - Olho para Derek dando um sorriso, eu estava feliz pois ele estava se dando bem no novo setor.

- O endereço encontrado foi esse - Ele me entrega um papel informando tudo sobre o lugar - fica numa cidade próxima de Londres, precisamos que você e Harry vão até lá.

- Tudo bem. - Eu respondo pegando o papel e observando-o atentamente.

- Eu irei chamar Styles agora e avisar, assim ele irá com você. - John retoma chamando minha atenção.

- Pode deixar que eu mesma aviso a ele, tudo certinho. - Levar Harry comigo estava fora de cogitação, mas eu não pretendia dizer isso a meu chefe. Mesmo com todos esses acontecimentos eu não deixaria um relacionamento afetar o trabalho.

- Ok Allison, quando estiverem de volta me encontrem o mais rápido. - Meu chefe diz e eu assinto com a cabeça e me retiro da sala.

Vou em direção a sala de equipamentos e analiso as armas para ver qual seria a ideal na situação. Arrumo a arma na minha lateral e cubro com minha jaqueta.

Quando estou preparada, chamo o elevador e aperto para o estacionamento da agência, antes de chegar no subsolo o elevador para no mesmo andar do meu escritório e algumas pessoas entram, no mesmo andar consigo avistar Harry pelo corredor até as portas se fecharem novamente.

Após um longo tempo de viagem, já estava de tarde e consigo chegar no endereço. Havia uma casa velha, pela situação da mesma deduzi que não tinha situações de ninguém morar lá. Tento abrir a porta da frente mas estava trancada, depois de alguns empurrões com tentativas falhas de abrir a porta emperrada vou para trás da casa e consigo abrir outra porta que dava na cozinha. Uma onda de poeira invade meus pulmões, a casa estava abandonada.

Subo as escadas da casa e observo cada cômodo atentamente, no último quarto do corredor havia roupas espalhadas pelo chão e um computador coberto. Seja quem for que estava ali se descuidou, muito.

O computador estava coberto de poeira, passo a mão na tela para facilitar a minha visão. Enquanto espero o computador ligar começo a observar os detalhes do quarto. Havia quadros desgatados na paredes e alguns no chão como se fosse de propósito. As roupas espalhadas eram novas então quem quer que morasse aqui saiu a poucos dias.

Percebo que o computador tinha ligado e pedia senha, pego na minha jaqueta um dispositivo parecido com um pen drive porém com a função de hackear o sistemas.
Coloco o dispositivo que logo descobre a senha e abre a pagina inicial.

Procuro por várias pastas e só tinha coisas que a agência já sabia, quando eu já estava desistindo decido olha a lixeira do computador, onde tinha uma pasta com a abreviação da inteligência britânica (IB). Começo a ler e descubro que eram mensagens de alguem infiltrado. Existia um traidor e eu iria descobrir quem era.

Copio toda a pasta e deixo tudo como eu encontrei quando eu havia chegado. Quando eu estava saindo do quarto uma caixa chamou minha atenção, nela tinha exatamente o mesmo papel que usaram na minha carta e algumas revistas recortadas. Quem morava ali sabia quem eu era e tinha mandado a carta para mim.

Começo a descer as escadas assustada com toda aquela situação e ouço um barulho de uma porta fechando, tinha alguem ali.

Não dava tempo de voltar, eu tento pegar a arma mas ela havia ficado presa no casaco. Um homem de altura mediana apareceu na minha frente com uma arma, antes dele puxar o gatilho eu já tinha partido para cima.
Eu deixo seu braço atrás de suas costas tentando imoboliza-lo, consigo por alguns segundos mas ele logo se recupera me empurrando para parede. Quando me levanto do chão ele está a alguns passos de mim com a arma apontada, dou uma rasteira nos seus pés fazendo ele cair e a arma parar longe. Vou até ele e passo o braço pelo seu pescoço até ele desmaiar. Percebo algo escorrer pela lateral do meu rosto, eu havia machucado meu supercilio.

Volto para o carro o mais rápido possível e faço o caminho de volta para a agência. Olho para o espelho retrovisor e vejo o corte acima da minha sobrancelha, isso resultaria em perguntas quando eu chegasse.

Quando chego no prédio vou para a sala de John, quando abro a porta da sala dele ele estava numa pequena reunião e sinto meu rosto queimar, maldita hora.

Meu chefe me encara e pelo meu corte ele percebe que é algo sério e suspende a sua reunião. Quando as pessoas presentes lá se retiram e nos deixam a sós o homem começa:

- Allison o que aconteceu lá? - me interroga John encarando meu corte

- John não podemos confiar em ninguém da agência - eu começo diminuindo o tom da minha voz - o endereço que você me mandou, havia um computador com o banco de dados da IB, só quem tem acesso a esse banco é quem trabalha aqui.

No momento que eu termino de contar o que encontrei a John, a porta da sua sala abre e Harry se encontrava com uma cara estressada, parece que alguém estava encrencada.

- Allison por que você não me avisou? - Harry pergunta me encarando.

- Weaver você me deve explicações, mas agora vão resolver isso fora daqui. - John retoma e seu tom não era dos bons.

Me retiro da sala e vou em direção ao meu escritório sendo seguida por um Harry completamente puto.

Entro na sala procurando o kit de primeiros socorros. Escuto a porta bater com força enquanto procuro um algodão para limpar o sangue.

-Por que você não me avisou? Eu achei que nós eramos parceiros - disse Harry nervoso se aproximando de mim.

- Eu sei me cuidar, Styles - digo me afastando - Eu sou a agente mais renomada de Londres e afinal, você anda muito ocupado. - Saio da sala deixando ele estático.

All The Secrets [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora