Passamos pela portaria rapidamente, eu aperto o botão do elevador enquanto ele intercala entre beijos na minha boca e meu pescoço. Quando me viro para Harry a porta do elevador se abre e ele me empurra até a parede de dentro invadindo minha boca com a sua língua quente de uma forma totalmente selvagem.
Nos separamos para recuperar um pouco do fôlego e quando abro os meus olhos me deparo com a porta do elevador aberta, um homem aguardava com uma expressão assustada e rapidamente me afasto de Harry. Saímos do elevador praticamente correndo. Isso daria comentários por todo o condomínio, mas nesse momento não me importava com mais nada além do homem na minha frente.
- Só você mesmo para me fazer uma loucura dessas, Allison. - Harry fala me puxando pela cintura e me beijando enquanto abro a porta do apartamento.
Ele fechou a porta com o pé sem descolar nossos lábios, eu abraço seu corpo com minhas pernas fazendo pressão em sua parte inferior e colando nossos centros quentes necessitados de atenção.
Enquanto ele anda pelo meu apartamento em busca do quarto nós quebramos um abajur no meio do caminho me fazendo afastar nossas bocas para rir.
- Você vai ter que me comprar um abajur novo. - Falo tentando conter meu sorriso.
Ele me olha sério e com a respiração descompassada e diz - Se toda vez que a gente estiver nas preliminares acontecer de quebrar alguma coisa, eu compro tudo cinquenta vezes, com muito prazer. - ele termina de falar e me beija novamente.
Finalmente, ele me coloca na cama devagar e sem perder o contato visual. Começa a abrir os botões do meu vestido beijando a parte já descoberta do meu corpo, a conexão dos seus lábios queimando em meu corpo era a melhor sensação que eu já havia sentido.
Ele joga meu vestido para o lado e eu começo a desabotoar sua blusa, paro um instante para observar suas tatuagens. Passo a mão na sua tatuagem de andorinha e desço até a outra no final da sua barriga.
Observo ele jogar a cabeça para trás com os olhos fechados sentindo meu toque, eu conseguia observar as gotículas de suor acumulando em sua testa. A tensão sexual, o prazer e o calor do momento estava palpável a quilômetros de distância.
Sinto suas mãos passarem pelas minhas coxas e arqueio minhas costas necessitando de mais contato entre nós dois, ele começa um trilha de beijos subindo pela minha barriga até chegar no fecho do sutiã.
Ele retira meu sutiã e aproxima mais seu corpo no meu, pude sentir seu pau duro enquanto ele beijava meus seios e eu arfava o querendo cada vez mais dentro de mim.
Enquanto ele chupava um mamilo enchendo meu corpo de prazer e me fazendo pedir mais pela sua boca, a mão dele dava atenção ao outro massageando e beliscando levemente me fazendo sentir suas mãos calejadas.
Ele se afasta tirando sua boca e suas mãos do meu corpo tirando sua calça e a cueca branca que deixava bem visível seu membro duro, grosso e volumoso. Em seguida, ele arranca minha calcinha e antes de começar ele puxa meu cabelo e sussurra no meu ouvido: - Eu quero ter foder desde o dia que você me deixou parado e de pau duro naquela boate.
Harry rapidamente coloca o preservativo em torno do seu membro pulsante entrando em mim rápido e duro me fazendo gritar com a invasão súbita e sensação do seu pau me preenchendo por inteira.
Ele estocava repetitivamente e eu ia cada vez mais a loucura enquanto o mesmo segurava meus seios e fazia um caminho de chupões pela clavícula. Nosso ritmo era imbatível. Nós dois éramos insaciáveis.
Naquele momento o meu quarto se enchia com os sons das nossas respirações misturadas, os gemidos, sua voz rouca me falando o enquanto eu era boa, molhada, apertada e som do corpo dele batendo no meu de forma descontrolada e deliciosa. Então eu sinto a onda de prazer no meu ventre me fazendo fechar os olhos e sentir talvez o melhor orgasmo da minha vida.
Quando finalmente abro meus olhos noto que Harry tinha parado seus movimentos para me ver chegar no limite, era como se esse momento tivesse despertado ainda mais sua fome. Seus olhos estavam cobertos de luxúria e desejo por mim.
Sinto seu membro pulsando fortemente dentro de mim e eu sabia que ele não estava longe de vir. Quando eu abro minha boca para provocar perguntando se ele já estava cansado. Harry se abaixa, afasta meu cabelo da orelha e diz: - Fica por cima, agora. Eu sei que você ama o controle. Me faz gozar assim, Ally.
Sem pensar duas vezes mudei nossas posições e assim consegui sentir ele cada vez mais fundo em mim, não consegui conter alguns dos meus gritos que talvez os vizinhos reclamariam algum dia. Foda-se eu não ligo para isso agora eles podiam me despejar que eu não me importava. Eu só queria fazer o homem embaixo de mim se contorcer de prazer. Depois de circular meu quadril mais algumas vezes, Harry finalmente chega ao seu máximo preenchendo a camisinha e soltando um gemido rouco.
A visão dele com os olhos fechados, a cabeça inclinada para trás junto dos seus cachos espalhados no travesseiro se deixando levar pela onda de prazer que eu havia proporcionado foi demais para mim, então me desmancho em volta dele pela segunda vez naquela noite.
Paro meus movimentos e coloco minha cabeça em seu peito suado, sinto o coração dele disparado e sua respiração totalmente irregular. Ele puxa meu corpo mais para si e beija o topo da minha cabeça. O cansaço bate em mim e percebo que nele também, nos deitamos com nossos corpos juntos e sinto minhas pálpebras pesarem.
A última coisa que penso antes de me entregar ao sono era que eu estava completamente atraída por Harry Styles.
Acordo com a claridade entrando pela janela e quando me viro para o lado vejo que Harry já havia ido embora. Pego o meu celular e percebo que estava atrasada para o trabalho, corro para o banheiro, tomo um banho rápido, me arrumo, pego meu carro e vou direto para a agência.
Quando chego no prédio vou direto para a minha sala com a esperança de ver Harry, mas quando entro ele não estava lá, talvez tivesse se atrasado também.
Começo a pensar que posso estar com muitas expectativas - Foi apenas uma noite Allison! - meu subconsciente me alerta. A fome me aperta e decido ir até a lanchonete do local, chegando lá vejo Harry em pé encostado na bancada com Rebecca próxima dele arrumando sua camisa com um sorriso malicioso.
Volto para a sala e tento apagar da memória o que acabei de presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Secrets [H.S]
FanfictionQuando Allison Weaver, a mais renomada agente secreta de Londres, é obrigada a trabalhar com Harry Styles, um transferido, que deixará sua vida de cabeça para baixo. Ela se vê diante revelações, segredos do passado e um inimigo que está mais próximo...