Prólogo

14.2K 1K 160
                                    

"Eu não quero ferir seu coração, meu querido, mas se eu tiver que cortá-lo, sei que irei"  — EMPTY GUN, por Bishop Briggs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não quero ferir seu coração, meu querido, mas se eu tiver que cortá-lo, sei que irei"  — EMPTY GUN, por Bishop Briggs.







Samantha sentou-se em sua cama apressada, quase tanto quando puxou o notebook para perto de si. Cruzou as pernas e o colocou sobre seu colo. Seus olhos verdes ficaram ainda mais brilhantes do que o costume quando pequenas lágrimas apareceram ao seu redor.

As pessoas fazem-na sofrer, mas o motivo? Nem sequer ela sabe.

Ela analisou o quarto, se certificando que sua colega de quarto não estava ali. Logo suspirou aliviada por confirmar o que ela já suspeitava. Ela estava sozinha.

Samantha Laurent, é uma garota cheia de amarguras, sua mãe morreu durante seu parto e, no fundo, ela sente que seu pai a culpa por isso. E, como já não bastasse, há um pequeno grupo de pessoas que a faz sofrer sem motivo algum. Ela não entende o porquê das pessoas a odiarem tanto. Por tempos, ela se perguntou se eram pelos seus olhos grandes ou até mesmo sua forma de se vestir. Demorou muito para ela perceber que o motivo para tanto ódio é o simples fato dela ser Samantha Laurent, a sempre boa e doce Samantha Laurent.

Legrand não será mais o mesmo local depois do que ela fará esta noite.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, porém seus lábios mantêm um sorriso maldoso, um que nunca foi visto em seu meigo rosto redondo. Enfim, ela será feliz... ou, pelo menos, ela acreditava que seria.

Na tela do notebook havia uma série de códigos incompressíveis para algumas pessoas, mas eles são bem entendidos por Samantha. Ela clica rapidamente no teclado e a cada clique, a tela vai mudando de cor. E depois do último clique, a tela se ilumina nos tons vermelho, cinza e preto. O site dava uma sensação de obscuridade e, ao mesmo tempo, de confiança.

— Está pronto — suspirou, com um sorriso nos lábios.

A garota jogou seu corpo para trás e ficou deitada observando o teto. Enfim estava pronto. Enfim ela irá se vingar. Enfim ela dará o troco. Esses eram os pensamentos que rondavam a cabeça dela. Sam voltou para sua posição inicial observou a sua obra. A tela estava iluminada com um nome que mudaria não apenas o futuro dela, mas de todos os alunos daquele maldito internato. POSSO ANOTAR O SEU SEGREDO? seria o começo de uma nova era, não só para ela, mas para todos daquele lugar.

Seus olhos e bochechas não estavam mais molhados, agora eles estavam secos e brilhantes. Seus lábios não estremeciam mais, agora formavam um enorme sorriso. De agora e diante, todos conhecerão a verdadeira face de Samantha Laurent. E eles não irão gostar nada dela.

Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora