22. Uma Terrível Escolha

5.4K 414 84
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu quero te ver esta noite. Compartilhamos esse sentimento, ou é um segredo?"  — Secret, Monsta X


Os staffs escolheram um garoto do primeiro ano para ser o par de Kentin para o dueto e tive que acompanhar os ensaios durante todos os dias. Não tocamos no assunto da piscina em nenhuma das vezes e mal trocávamos duas palavras durante os ensaios.

Já haviam se passado uma semana. Quando fui para casa no último final de semana, meu pai me encheu de perguntas sobre Kentin e os rumores, e me garantiu que estava em contato com vários portais de notícias para garantir que minha imagem não vazasse.

Ivy estava andando com uma tipoia no braço, se fazendo de coitada. Vez ou outra, eu via Kentin junto com ela, sendo amigável e a ajudando a todo momento. Isso foi o suficiente para os olhos e boatos saírem de mim para ela, e não acho que isso a incomodava.

— Meu irmão conseguiu algumas bebidas para mim, consegui trazer escondida dentro da minha mala — Beryl sussurrou enquanto caminhávamos pelo corredor. — Estou muito animada para meu aniversário. Sério, consegui também alguns doces. Só não vamos ter o bolo, mas acho que a gente pode empilhar algumas barras de chocolate.

Tentei sorrir para Beryl. Não queria estragar seu aniversário com meus problemas e preocupação, nem mesmo ser rude com ela. Por mais que me sentisse péssima com meu comportamento com outras pessoas, tentava meu máximo para ser melhor com quem se importava comigo.

Ela continuava falando sobre quanto estava animada para comemorar o seu aniversário, até que chegamos ao jardim e ela avistou Kentin e Ivy rindo em um dos bancos. O sorriso dela sumiu.

E o meu também.

Beryl começou a dizer algo, mas eu ignorei suas palavras. Não tinha vontade de falar ou sequer pensar naquele assunto. Meu único desejo era escapar daquele lugar e evitar aquela desagradável cena diante dos meus olhos.

Mesmo que em menos de uma hora eu tivesse que ficar no mesmo recinto que Kentin, eu queria evitar de olhar em sua cara tanto quanto eu pudesse. Durante toda essa semana, pensei se deveria entregar que ele trapaceou para a equipe de staff, para que eu fosse sua dupla, mas falar sobre isso, eu teria que explicar que já o conhecia. E tudo que eu menos queria era que mais alguém soubesse sobre nosso passado.

Téo, o rapaz que se apresentaria com Kentin, havia me enviado algumas mensagens, solicitando que eu levasse para o ensaio água, café, docinhos e alguns brownies da cantina para o ensaio de hoje. Eu tentei não focar na sua falta de consideração ao me tratar como uma empregada, usando isso como uma oportunidade para evitar as reclamações de Beryl sobre a proximidade entre Ivy e Kentin.

Enquanto eu estava na cantina, observei Susan e Paul sentados em uma das mesas, acompanhados por Juliette. Reese havia me contado que escutou do garoto que ela estava ficando que Paul está empenhado em descobrir quem é a "vadia da Ajudante", e Susan e Juliette tinham certeza que ela tinha sido responsável pelas formigas no corpo de Ivy, mesmo que não houvesse provas para tal.

Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora