"E quando nós terminamos, voltamos todas as vezes, porque nós nunca saímos de moda" — STYLE, Taylor Swift
— Você viu?
Beryl entrou correndo na lanchonete que trabalhávamos. Desde que começamos a faculdade dois anos atrás, e meu pai decidiu que era hora de eu me virar sozinha, nós duas conseguimos empregos de meio-período para conseguirmos bancar nosso pequeno apartamento de quarenta metros quadrados que, não ironicamente, ficava logo acima da lanchonete, o que nos dava um bom desconto.
Ainda era cedo e havia poucos clientes. Os outros funcionários ainda não haviam chegado, ficando apenas eu para atender e, agora, Beryl.
— Estão colando um cartaz enorme do vingt-et-um na Arena Estelar, parece que eles vão fazer o retorno de Kentin aos palcos essa semana com um grande show.
— O quê?
A lanchonete ficava em frente a um estádio, o que era bom para os negócios: sempre ficávamos lotados em dias de jogos ou shows, que aconteciam pelo menos uma vez no mês. Senti meu coração pular uma batida com a menção ao nome de Kentin.
Corri na direção da porta, havia um cartaz enorme, com a foto promocional da banda, que foi divulgada três meses atrás junto com o novo álbum da banda, o primeiro lançado depois de três anos do reality-show e do anúncio do hiatos de Kentin.
Pensar no reality-show depois de três anos era uma mistura dolorosa de nostalgia e saudades. Quando foi ao ar, eu fui, mais uma vez, escrachada nas redes sociais e atacada por várias pessoas. Nos primeiros anos de faculdade, era difícil lidar com as pessoas me parando para fazer perguntas sobre Kentin e sobre o que aconteceu no internato.
Os dez episódios do reality-show foram incrivelmente bem aceitos pela mídia e, claro, que fui atacada como a culpada pelo hiatos de anos de Kentin: ele ficou longe das redes sociais, sendo visto vez ou outra em academias, caminhando ou com sua família. Poucas fotos dele com sua pequena filha vazaram na internet, assim como fotos dele no velório do seu pai, um ano atrás. Essas foram as poucas vezes que pude ver o seu rosto em fotos.
Vendo o cartaz no estádio, percebi o rosto de Kentin mais maduro, mas ainda havia um pequeno vestígio do cara que um dia que fui apaixonada no seu olhar. Ele estava sério, enquanto estava sentado em um banco, com o baixo próximo dos seus pés. Ele havia adotado flow haircut, o que combinava com seu rosto e com a estética da banda.
Beryl se aproximou de mim.
— Você já ouviu o novo álbum? — Ela questionou, então ela olhou por cima do ombro, antes de continuar em um tom mais baixo, para que só eu pudesse ouvir. — Acho que algumas músicas sobre você, elas são bem... sugestivas, quando se conhece a história de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]
Novela JuvenilComo diria Newton, toda ação tem uma reação. Para Samantha Laurent, uma ação maldosa vinda de seus colegas fez com que ela reagisse, criando um site interativo com o intuito de se vingar de um grupo que lhe humilha constantemente. Porém sua ação v...