"Não é um alarme falso, eu tenho certeza. Existem apenas algumas coisas que não posso apagar. Paranóia entrando em ação" — Maggie Lindemann, Knife Under My Pillow
No dia seguinte, Beryl e eu falamos com diretor, depois de questionar, claro, se a culpa não era nossa várias vezes, disse que iria investigar o caso. Beryl estava irada e eu também. Ainda mais com a possibilidade de ter sido Juliette.
Ambas estávamos um caco: passamos a noite tentando limpar o quarto e colocar as coisas no lugar, não dormimos um minuto sequer. Quando estávamos no corredor, Beryl dizia:
— Como esse cara se diz bom diretor? Por que diabos destruiríamos nossas próprias coisas? Até onde sei, não sou louca.
Reese se aproximou da gente, seus olhos preocupados. Ela entrelaçou seus braços no meu.
— E aí, o que ele disse?
— Ele vai investigar. Claro que vai começar por a gente, ver se não fizermos isso por vontade própria — Beryl respondeu, em ironia. — Velho desgraçado.
Tentei não rir.
— Onde vocês estavam? Já tinha passado o toque de recolher, vocês deveriam está no quarto de vocês.
Engoli seco, pensando numa resposta adequada. Não poderia dizer que estava com Kentin.
— Estava fazendo um trabalho, já Samantha não sei — Beryl disse.
Estava prestes a responder com uma mentira, quando senti os braços de James em minha cintura e seus lábios em minha bochecha. Ele me girou, me fazendo ficar de frente a ele. As meninas se entreolharam. Acho que Beryl fez sinal que iria vomitar, antes de dizer:
— Acho que acabamos de descobrir onde ela estava
— Senti saudades — ele segurou meu rosto, me dando um beijo rápido.
— Você me viu ontem, James.
— Você não é nada romântica — brincou.
James passou a mão por meu rosto e me senti mal por um breve segundo, que passou a assim que vi Juliette passar por nós com um olhar irado. Sempre que a via, me fazia lembrar de não desisti da ideia do que estou fazendo. Ainda assim, era horrível pensar na situação: James parecia gostar de mim verdadeiramente e isso partia meu coração.
Ele merecia isso? Parte minha, quando lembrava que ele sempre foi tão omisso, dizia que sim, mas a outra (como um anjo bom no meu ombro) dizia que era uma péssima ideia.
— Juliette me contou o que aconteceu, vocês já falaram com Louis? — Questionou James, segurando a minha mão enquanto caminhávamos para sala de aula.
— Dissemos ao diretor para começar a investigação por sua irmã — Beryl disse e James a encarou. — Ela é nossa principal suspeita, fique logo sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]
Fiksi RemajaComo diria Newton, toda ação tem uma reação. Para Samantha Laurent, uma ação maldosa vinda de seus colegas fez com que ela reagisse, criando um site interativo com o intuito de se vingar de um grupo que lhe humilha constantemente. Porém sua ação v...