19. Não Mais Aquela Garota

7.7K 656 201
                                    

"Porque você não é aquela garota mais e nós nunca vamos amar como nós fizemos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque você não é aquela garota mais e nós nunca vamos amar como nós fizemos antes. Estações mudaram, e todas as cores se desvaneceram." - You're Not That Girl, por Max Schneider



Estava exausta, sentindo meu pulmão queimar. Minhas costas doíam, e meu corpo parecia que tinha sido jogado em um moedor de carne. Respirei fundo, tentando fazer meus pulmões voltarem a funcionar normalmente.

Parecia que eu tinha corrido uma maratona, mas apenas estava levando roupas de um lado para o outro. Gradualmente, o auditório ia ficando cada vez mais cheio de alunos, professores e pais. Havia câmeras por todos os lados, registrado cada movimento de todos que ousaram em entrar no meio dessa confusão. Por mais que as câmeras estivessem naquelas pessoas agora, todos os olhos estavam em Kentin.

Era sua primeira vez atuando e, mesmo que seu papel minúsculo numa peça de ensino médio, parecia algo muito importante para todos da escola. Mas não era por causa da suta atuação que os olhos curiosos e julgadores estavam nele nesta noite.

Todos da escola, assim como convidados e um pequeno grupo seleto que conseguiram comprar compraram ingressos para assistir à peça, estavam mais curiosos para saber como o cantor se comportaria depois de partir o coração da atriz mais querida da atualidade do que contemplar sua primeira atuação.

A situação não parecia incomodar Kentin, ou talvez ele apenas estivesse fingindo que não. Ele estava acostumado com palcos e multidões, afinal de contas, mas, ainda assim, seus ombros pareciam tensos.

Seus colegas de banda não o abandonaram e toda a situação parecia deixar tudo mais dramático, pois, diferente de Kentin, que ria e fazia piadas, eles pareciam tensos. Havia algo os incomodando? Havia algo sobre Kentin? Fiquei sentada no banco, observando a cena. Até que Edward se aproximou de mim, estendendo a sua mão para me entregar um chocolate e se sentava do meu lado.

— Você também parece tensa, está preocupada com algo? — Edward perguntou, abrindo o seu chocolate de amêndoas e dando uma mordida. — Se for sobre os boatos, não se preocupe, estamos pensando numa forma de contornar isso e fazer com que não descubra.

Encarei Edward, ela estava com um sorriso no rosto.

— Não estou preocupada — menti. — E Kentin, está bem?

Edward mordeu um chocolate.

— Ele tem outras preocupações agora além de você — falou, sorrindo. — Mas ele vai cuidar de tudo. Ele ainda se importa com você, acho que sempre se importou, mesmo quando vocês estavam distantes.

Senti meu peito apertar. Sem perceber, levei minha mão ao peito, sentindo minha respiração falhar e meu coração acelerar.

— Ele falava de mim?

Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora