"Porque nunca foi meu" — august, por Taylor Swift
Kentin e eu estávamos em silêncio enquanto procurávamos por James. Ele dirigia com calma, com carro que pegou emprestado com algum dos seus staffs.
Fiquei observando a estrada enquanto seguíamos na direção da estrada. Se ele saiu a pé da escola, não deveria estar muito longe. Tentei, algumas vezes, ligar e enviar mensagens para James, até que ele parou de receber minhas mensagens e ligações.
Senti a mão de Kentin em meu joelho, então ele me encarou, sorrindo de lado, mas ele ainda não disse nada. Sentia parte do meu coração doer por ter colocado ele nessa situação, segurei a sua mão, e voltei a olhar para passagem noturna da estrada, tentando ver se encontrava James em algum lugar.
— Tenho certeza de que ele está bem.
Kentin desviou os olhos de mim, e olhou para a estrada. Podia ver o músculo dos seus braços tensionados, enquanto ele dava uma curva. Emudeci meus lábios, pensando numa resposta adequada, mas tudo que eu conseguia dizer era:
— Desculpa. Acho que isso não é nada confortável para você.
— Não se preocupe — Kentin sorriu de lado.
Ele continuou dirigindo em silêncio e cuidadosamente, passamos por alguns carros e, quando estávamos dando a curva, ele colocou o braço em frente ao meu corpo, como se fosse para me proteger do corpo ir para frente. Achei graça do gesto, mas meu sorriso logo sumiu quando vi uma pessoa deitada no parapeito da ponte.
— Pare, pare — gritei para Kentin, quando o carro parou, me apressei em descer e corri na direção da ponte.
Não era tão alta a ponto de ser uma preocupação caso ele caísse, mas, ainda sim, tentei me aproximar com cuidado. James sequer se mexeu, não sei se ele não percebeu minha presença, ou apenas não se importou comigo ali. Kentin ficou no carro, observando de longe.
— James? Que diabos você pensa que está fazendo? — James me olhou de lado, tirando a mão que cobria seu rosto.
Seus olhos estavam levemente vermelhos, mas não parecia que ele estava chorando. Ele pareceu sorrir ironicamente, e olhou para o céu.
— Pensei que tinha mandado você e se danar — James resmungou. — Ainda assim, veio atrás de mim. A culpa foi mais pesada?
Me senti envergonhada pela atitude.
— Fiquei preocupada.
— Depois que fez a merda, se preocupa. Interessante — ele se sentou no parapeito, e me encarou. — Antes que se ache, não fugi da escola por sua casa, apesar de você ter me machucado para caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Anotar o Seu Segredo? [COMPLETO]
Novela JuvenilComo diria Newton, toda ação tem uma reação. Para Samantha Laurent, uma ação maldosa vinda de seus colegas fez com que ela reagisse, criando um site interativo com o intuito de se vingar de um grupo que lhe humilha constantemente. Porém sua ação v...