Bom mais um capítulo espero que gostem.
Françoar um senhor de idade, cabelos Brancos e bem aparados, barba loira esbranquiçada , olhos cor de Mel calorosos que expressavam sabedoria, sorriso Alegre.
- senhorita, à que devo a honra de recebê la.
- voce sabe que adoro vir aqui.
- espero que não seja só pelas jóias- fingiu esta aborrecido mas logo abriu um sorriso.
- Você sabe que não é só por isso, mas hoje, infelizmente, vim para isso. Preciso de um colar que combine com minha pulseira, você compreende o que eu quero dizer.
Françoar era o melhor amigo de meu pai e era o único cidadão que sabia sobre nossa família, todas as brigas e intrigas.
- hum então você precisa de algo parecido com a sua pulseira.
- exato, de preferência e com uma pedra azul e um colar igual, mas que seja masculino.
- então esta pensando em prende algum homem na coleira-falou com um sorriso malicioso- seria o conde Charlie.?
- ah ... cale a boca tinha me esquecido como era perigoso conversar com você, como meu pai aguentava?!- falo sentindo minha bochechas queimairem.
- Luna voce não precisa se preocupar farei uma das minhas melhores jóias, sabe sinto falta do seu pai - seu rosto Alegre se desfaz em amargura e tristeza.
- também sinto falta.
- eu prometi para ele que ia proteger voce, então me apresente o cara ouviu bem.?!
- ah seu idiota.
- cadê o respeito para com os mais velhos- diz gargalhando.
- Françoar, posso conversar com o senhor?- diz um homem alto.
Era o cara do bar.
- claro Derek , o que deseja desta vez?
Ele olhou para mim com olhos arregalados.
- ah, que falta de educação a minha, luna este e um sobrinho, conde Derek winches.
- é um prazer conhece-lo. Não sabia que tinha familia fora daqui.
- é um sobrinho distante, minha familia como você sabe ja estão em descanso eterno.
Ele ainda me analisava com cautela.
- então a senhorita conhece o meu tio.?
Sorri o mais doce possível, e ergui a cabeça de forma elegante para ele.
- ah sim.... sim! Françoar era um grande amigo de meu pai e como um pai para mim também.
- era?- me encarou confuso - aposto que meu tio teve uma divergência com ele não foi? Eu sei como ele é opinioso - ele diz rindo e lembrando de algo que Françoar provavelmente tenha dito.
- nao, na verdade ele morreu a pouco tempo Derek. - disse Françoar
- eu sinto muito por isso.
- bom e melhor eu ir- falei.
Caminho até a porta e Faço uma reverência em despedida e sai o da loja.
- espere voce não se apresentou- Derek segura meu pulso delicadamente.
Tinha certeza de ter ouvido françoar dizer meu nome.
- Luna kinglion, ao seu despor.
- bom eu estava indo almoçar quer me acompanhar? Não gosto de refeições sozinho.
- claro seria um prazer.
Caminhamos pelas ruas, ele tinha dito que conhecia um restaurante maravilhoso e que adorava comer lá, conversamos sobre muitas coisa, ele estava lá por que o pai estava ameaçando ele pois não se casou com sua noiva, ele tinha rompido o noivado por descubri que ela estava tendo um caso com seu "amigo", então ele resolveu deixar a poeira baixar e quem sabe voltar se o pai ja nao tiver deserdado ele.
- então você é a famosa Luna, todos falam de você a governante da cidade.
Dei de ombros e sorri.
- so estou fazendo o meu trabalho, prezo pelo legado da minha familia.
- hum... Kinglion nao me e estranho.
"Ai meu Deus! Claro que não, seu idiota toda a Carpia conhece"
- talvez tenha ouvido em algum baile, alguns da minha familia adoram bailes.
- talvez...Por favor comente preciso saber se estão gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Arus
RandomLuna uma garota de 18 anos, tem a grande responsabilidade de governar a cidade que foi dada a sua familia a gerações, no entanto seu intuito e descubri se seu pai, o último governador de Arus, foi assassinado ou se ele morreu de causas naturais. Ela...