capítulo 11

13 4 0
                                    

Oi gente, desculpa a demora e que eu tava sem net.


Pov/Madson
- ah cala a boca, quero que proteja da Luna que se aproxime dela, sei que você é amigo dela também, é para continuarmos com nossos planos, preciso me afastar dela por causa da pequena atuação que fui obrigado a fazer,ela não quer me ver nem pintado de Ouro e graças a máscara que você usava ela não sabe que era você em Black.
- Luna pelo que eu sei pode se proteger sozinha-fale virei o rosto para o quadro em cima da lareira, uma foto minha com Charlie e Luna quando crianças.
- também sei disso, mas Edward tentou matar kellyman e quase matou o irmão da hozana, só para tentar afetar a Luna, pense no que mais ele pode fazer, e por isso que quero que você a proteja é de suporte, ela precisa de alguém, e nesse momento não pode ser eu.-ele fala cabisbaixo
- tudo bem, você tá certo, e bom ja faz um tempo que eu queria me reaproximar de minha querida amiga- dou um sorriso maldoso.
- nem pense nisso ou eu acabo com você.
- possessivo voce, hein?
Falo entre rissos enquanto me levanto para ir ao quarto.
-onde você vai?-pergunta com a cara emburrada demostrando nao ter gostado da piada, mas fazer o que sou uma pessoa cruel com amigos.
- ora,fazer meu trabalho extra além de protegê você daquelas cobras,é claro.
Saio da sala sem dar oportunidade de ele falar algo.
Depois de um tempo vou para casa de Luna, Regina,uma senhora baixa e adoravel, disse para que fosse para o escritório. Entro depois de bater na porta, Luna estava sentada em frente a uma mesa de magno negro, separava alguns papéis, Paula estava sentada em frente a lareira, observando o fogo crepitar, kellyman estava ajudando Luna.
- Bom dia Senhoritas-luna se levanta e vem até mim com os braços abertos, abroço-a apertado.
-que saudade sua Madson você não veio mais me visitar, por que?-ela me olhava tentando achar a resposta sem que eu responda, desviei os olhos dos dela sem perceber que olhava agora para Paula.
- só ando meio ocupado e aconteceu umas coisas que não me permitiam de ter o luxo de visita-la.- graças ao bom Deus ela não percebeu que eu olhava para Paula.
- e que coisas são essas? Parecem ter ti deixado triste.- disse kellyman deixando os papéis de lado e vindo em minha direção.
- coisas que acho que já
superei, mas talvez o causador não.-
Paula se levantou indo para a porta.
- com licença, eu irei mandar fazer um chá.
Luna a observou com nítido interesse na sua reação, mas Paula convivia tempo o bastante para saber que não podia de mostra uma única expressão ou então Luna saberia na hora o que estava acontecendo entre nós dois, e bem provável que ela ainda esteja com raiva de mim sendo que nem tenho culpa, mas entendo ela precisa desse tempo.
- então eu queria dizer que agora tenho todo o tempo do mundo para te atormenta pequena Luna- disse enquanto ria de minhas palavras.
- eu não sou mais baixinha, tenho estatura mediana.
Kellyman me acompanhava nas risadas.
- mediana mas que não me passa - disse kellyman.
- vai, joga na cara que é mais alta 10 centimetros.
Eu não me aguentava em quanto elas discutiam quem era mais alta, parei de rir ao me lembrar da condição da qual luna deveria cumprir.
- Luna faltam um mês.- as duas automaticamente pararam de discutir, Luna olhou para mim e abaixou a cabeça- voce não tem muito tempo para se casar.
- nao sei nem se vou consegui.
- voce não tinha...
Luna a interrompeu apertando a mão dela. Isso significa que ela apesar de me considerar amigo nao confia tanto em mim pelo menos não o suficiente.
- aquela hipótese foi descartada, não vou fazer uma aliança com outras cidades, Arus cresceu sem precisar de ajuda não e agora que vou pedir.
- mas e sobre Derek ?
Luna a olhou com tanta raiva que pensei que a dama de companhia acabaria desaparecendo. Mas depois de um tempo ela suspirou, e seu olhos suavisaram.
-nao posso colocar ele nessa, ele é a única pessoa que Fran( apelido de françoar) tem,não posso coloca-lo nessa confusão.
-voce precisa pensar em algo luna,essa é a condição que eles pedem, você chegou até aqui não pode dessisti.- falei indo a elas- somos seus amigos e iremos ajudá-la.
- valeu gente.

O mistério de ArusOnde histórias criam vida. Descubra agora