capítulo 13

11 2 0
                                    

Olá galera mais um capítulo não se esqueçam de votar e comenta, e muito importante para mim saber a opinião de todos e assim vocês podem dar ideias para escrever também. Boa leitura bjs😙.


Pov/ Derek
Apertei a mão de Madson e fui em direção a kellyman com a mão estendida ela apertou e logo saio da sala, disse que tinha coisas a resolver, deixando apenas nos três na sala.
- então de onde você é?- foi Madson que quebrou o silêncio.
- bom foi mal mas eu esqueci de onde voce é - luna disse com olhos arregalados como se tivesse cometido o maior erro da sua vida, Madson ao perceber que a amiga não sabia de onde eu era me olhou de forma mais cautelosa procurando qualquer rastro de ameaça. Por essa não esperava me considerar uma ameaça.
- enseada do sino.
- ah, uma cidade litorânea, já fui lá muitas vezes e uma cidade muito linda.- ou Madson atuava muito bem ou o total protetor que havia a pouco se tornou um homem casual que fala de suas maravilhosas viagens. Luna nem prestava atenção a conversa parecia conhecer o jogo do amigo, e não estava interessada em vê-lo novamente, observava um quadro de um casal e uma menininha sorridente.
- e não é muito longe daqui.- ela disse sem nem mesmo olhar para mim.- bom vou deixar os rapazes a sóis.
Ela olhou para mim de forma que pedia desculpa por isso, ele no entanto sorriu com um tom de divertimento, aquilo claramente estava me assustando. Luna sai rápido que quase não percebi.
Pov/ Luna
- Paula eu não sei o que vou vestir para essa festa.- falei sentando na cama.
- se você não sabe o que vai vestir imagina eu.- ela fala desesperada.
- você tem aquele vestido lindo, eu não!
- mana não posso ter só um e se na hora eu não querer ele- falou ela.
- Paula voce precisa arranjar um vestido para mim- segurei seus ombros e a balançava.
- mana vou fazer meu melhor mas não garanto nada.- ela diz se soltando de meus braços.- mana não sei como essas pessoas acham que você é uma pessoa independente.
- vai entender,né?- falei irônica indo para a sala de estar.
Derek não estava mais lá, muito menos Madson.
- se está procurando Madson e Derek, eles saíram a pouco tempo, ah françoar terminou o colar que mandou fazer.
Eu suspirei e me sentei em uma das poltronas, kellyman foi até mim.
- o que você tem? Sempre foi uma pessoa determinada,apesar de ser meio dependente em certas coisas, não esta pensando em desisti, não é?
- falta pouco e não quero envolver Derek nisso.
- por que? você não conhece ele para se preucupar assim.- ela põem a mão em meu ombro.
Kellyman estava certa, achar o assassino de meu pai é prioridade, meu plano de me casar com Derek deve continuar.
- você esta certa devo focar no meu objetivo, mas agora preciso de um vestido para o baile de máscara da Kathy.
- sério que não tem nada.- fala ela com olhos arregalados.
- achei!achei o vestido perfeito luna.- Paula desce as escada gritando- voce....vai adorar...o vestido.
Paula para na nossa frente andando sem fôlego.
- vem vocês precisão ver ele.
Sigo Paula até um dos armários que ficavam em meu quarto,que a propósito estava todo bagunçado. Na cama estava um vestido lindo, era um corpete azul tifani com várias pedras de diamantes e outras com um tom azul marinho, tinha um decote até os seios, era visível que marcaria a cintura quando fosse vestido, sua saia era bem e cheia rodada, ia até os joelhos, parecia o vestido de uma fada.
- ele é lindo, Paula onde você achou?-perguntei confusa.
- no seu guarda-roupa.- disse vitoriosa.
- com esse vestido, Luna conquistaria até o Príncipe de Tundra.- kellyman disse sorrindo.
- com certeza sem vocês eu estaria perdida.-falei indo dar um abraço em Paula.
- por favor sem sentimentalismo.
Kellyman ri da frase de Paula.
- e por que voce veio procurar um vestido para luna?- pergunta kellyman.
-bom ela me pediu para procurar então aproveitei para ver um para mim também, luna adorei aquele vestido Verde.
Gargalhei enquanto kellyman olhava para mim com raiva.
- você nunca pede nada para mim.
- sinta-se grata, assim você não faz nada, isso significa menos serviço, isso não é bom?- eu falei com um sorriso doce no rosto, ela virou o rosto com uma cara emburrada.
- na verdade eu agradeceria se você sai-se do meio pé luna- disse Paula- voce da trabalho de cuidar.- disse enquanto kellyman ria.




Meus lindos não se esqueçam de dar suas opiniões

O mistério de ArusOnde histórias criam vida. Descubra agora