capítulo 2

46 5 0
                                    

Oi aqui está o segundo capítulo bjs.
Pov/ Luna
-no entanto iremos estabelecer uma regra voce deve  se casar dentre 3 meses com alguém que não seja desta corte.
- aceito- falei olhando para ele fixamente.
Em seguda todos foram liberados para voltar a suas casas e afazeres, muitos me parabenizavam por ter conseguido ficar no lugar de meu pai. Charlie continuava em sua cadeira me encarando seriamente.
- parece que você conseguiu. Tem muito o que fazer agora.
- essa votação  Tem dedo seu no meio, não é?
- voce disse que era preciso isso para completar seu objetivo, então eu providencie isso, sabia que você iria ter essa ideia insana.
- obrigada.
- ei lembre-se sou seu amigo fiel, seu desejo e uma ordem.
- para com isso voce é  igual  a Mim, um conde, não fale como se fosse um simples servo você e meu amigo.
- e impressionante sua simplicidade. Agora vamos temos que achar um marido para você.
Saímos juntos gargalhando por termos vencido a primeira barreira tão facilmente.

Um mês e meio depois
- esta cada vez mais difícil de arranjar um marido para você, sério que não gosto de nenhum.
- acho que não vou precisar me casar.
- a regra e bem simples, você acha que eles vão deixa passar de novo? E claro que não.
- podemos consegui descobri antes do fim do prazo.
- impossível não temos provas suficientes para fazer uma acusação a qualquer  um dos suspeitos, no mínimo iram mata-lá por infâmia e isso e no minimo.
- tudo bem vamos procurar melhor deve ter um que me sirva.
- luna eu quero que saiba que sempre vou apoiar você, me promete uma coisa?
- o que Charlie?
- nunca duvide de minha fidelidade eu sempre vou te proteger. Você pode me prometer isso?
- e claro que sim; você e como um irmão para mim, e irmãos sempre protegem um ao outro.
Ele olhava o horizonte, como se estive-se com medo de algo, esse era seu olhar Triste que raramente se via. E isso me deixava preocupada.
- eu tenho que ir, adeus Luna.
- tchau.
Eu preciso de mais provas meus instintos dizem que Edward e o culpado de tudo e se for verdade ele irá pagar. Mas primeiro vou conversar com o chefe de segurança.
- Samira peça para Santiago preparar o carro ,tenho que visitar o senhor deivy.
- sim my lady.
Samira se retira fazendo uma pequena reverência. Caminho calmamente pelos corredores, deslumbrado da beleza que eles proporcionam. Sua cor em estilo medieval, os arcos bem curvado e perfeitos e os quadros de cada Chefe de familia de várias gerações, um dia talvez o meu esteja nestas parede.
- my  lady  o carro está pronto.-
Me surpreendo ao ver Santiago a minha frente.
- ah...sim vamos para o sensor de segurança.
- sim my lady.
A viagem foi bem curta, nem se quer consigo prestar atenção na paisagem que costuma ser muito bonita com árvores grandes e com muitas flores.
O prédio do sensor de segurança e muito grande com 17 andares e várias salas subterrâneas, a cinco andares subterrâneos, que não são incluídas nos 17 andares, as paredes são espelhadas. Vários cidadãos trabalham aqui no entanto os agentes de Campo São  escolhidos a dedo por deivy o chefe de segurança.
- my lady  e uma honra  tela aqui novamente. Receio que veio aqui pelo resultado das pesquisas?
- exato, como esta indo tudo por aqui?
- não tem crimes por toda a cidade, queria muito dizer que é pelo nosso grande esforço contra o crime...
- mas não é isso,os criminosos de toda a cidade sumiram.
- isso é algo muito esquisito. A maioria dos soldados que tem aqui, não tem o que fazer aqui e os que tem, trabalham de forma secreta como a my lady pedido.
- e o resultado bom conseguimos decifra e tudo endica que um jovem da  Sua idade, mas não conseguimos descubroir quem é.
-Irei sair hoje a noite como já e previsto mas quero que seus soldados, rondem a cidade com certeza essa pessoa vai sair novamente e vai ao mesmo lugar então coloque pessoas lá também.
- eu mesmo irei ficar naquela área, a senhorita vai precisar de companhia?
- não dessa vez eu vou sozinha. Temos que pegar o mas rápido possível acho que esse homem pode ter alguma informação.
Ao anoitecer eu e Paula, que é  minha amiga e dama de compania, saímos para rondar a cidade.
-Você acha que quem Matou o seu pai foi Edward?
- e o que acho, mas tem uma possibilidade de ele ser apenas um pequeno instrumento de toda essa crueldade.
- não  gosto dele, mas acho que só ele fez isso, ele e esperto e anseia por poder.


 

O mistério de ArusOnde histórias criam vida. Descubra agora