Capítulo 7

12 2 0
                                    

Feliz Natal atrasado, bom mais um capítulo espero que gostem.

Pov/ Luna
Depois de passar a tarde com Derek, ela voltou para casa, pensava no encontro que tiveram com Charlie e Gabriela com certeza essa era mais uma pista da traição de Charlie, mas pensava mais ainda na tarde com Derek , e estava mais confiante em relação a ele ser o cão fiel que ela tanto procura, via como ele era gentil, confiante e honesto. Ele esclarecerá tudo sobre a noite do bar, mas não tocou no assunto de tanta movimentação no depósito, dissera que estava com a cabeça cheia, que a pouco tempo não conseguiu nem mesmo fazer o que o pai tanto queria, ele devia se casar com a filha de um amigo do pai dele, mas ele não gostava dela tanto mas gostava da irmã dela, o pai conseguiu um noivado entre ele e a filha mais nova do amigo, mas a garota traiu ele com o melhor amigo dele, e ele resolveu vim para cá.
- Luna ,ce ta ouvindo? - disse alguém ao meu lado.
- viu?! eu disse que ela não está bem ela não fala so fica ai para.
- calma Paula vaí ficar tudo bem, luna você está bem?
Era kellyman minha outra dama de companhia, ele tinha viajado em pedido meu para avisar que uma amiga minha de uma cidade vizinha poderia vim me visitar.
- sim estou bem só estava pensando um pouco.
- um pouco, um pouco, ta brincando né? Você tá assim a quase uma hora eu falava com você e você não respondia, parecia que tava catatonica.
Comecei a ri acompanhada pelas duas.
- catatonica ou não ela ta melhor, isso é o que importa.
- mas e ai , encontrou o homem do bar? - perguntou Paula curiosa.
- sim, ele se chama Gustavo e um conde de um país mas a mornaquia no país dele foi extinta.
- o que tem ele ? - disse kellyman sem entender nada.
- lembra da condição para a luna se tornar governante, este Gustavo é o cara que ela escolheu.
- ah...ela vai casar?
- vou convencer ele de que preciso que faça isso por mim, que me ajude por livre espontânea vontade.
- sério?- as duas disseram em juntas.
- sim, preciso me aproximar o máximo possível e precisso que confie em mim para poder confiar nele.
- ele é bonito?- perguntou kellyman e eu cai na gargalhada.
- Você perguntando essa coisas?, e sim ele pode ser considerado bonito.
Ela sorri maliciosamente e diz:
- não tanto quanto voce considera o conde Charlie.
Eu sinto minha bochechas queimarem.
- ja chega nao quero que fale dele.-
Falei séria.
- ta bom se você ....
- vou para meu escritório ,Paula quero que leve todas as papeladas e kellyman vá escolher algo para o jantar .
Sai dali o mais rápido possível.

O mistério de ArusOnde histórias criam vida. Descubra agora