Paula e eu rondamos toda a cidade apenas um bar estava aberto e o dono tentava enxota um provável turista. Caminhamos até a praça mas próxima sem muita presa, então escutamos o latidos um cachorro corremos par a praça encontrando Charlie de joelhos no chão.
- my lady encontramos esse homem tinha outros dois, mas não conseguimos pegar ja mandei que rastreasem eles.
- esse e o conde Charlie, deivy.
- não senhorita o conde e nosso aliado.
- eu o reconheceria mesmo vestido de mulher.
Eu cheguei mais perto e levantei sua cabeça delicadamente, era ele mesmo.
- voce estava procurando pistas?
-my lady ele estava com o contrabandista Jim.
- por que, você me traiu? - falo quase em um sussurro, não acreditando no que estava acontecendo.
Pov/ Charlie
Você não sabe como e difícil para mim pequena luna, isso dói muito mais do que você pensa, eu pedi para você não duvidar de mim.
" Charlie ,Sérgio esta observando voce não tem como falar o seu plano, pelo menos não agora"- disse Madson no ponto eletrônico.
Eu terei que atuar um pouco então, ela não vai me perdoar.
- Você e uma criança que não tem a mínima competência para liderar.
- isso para você e apoiar!?
- acha que eu iria apoiar voce para sempre.
Me perdoa por favor eu não tenho saída.
- deivy ele está por sua conta,
Paula vem em minha direção, mas antes houve um barulho extremo.
- o que está acontecendo? Isso...isso são ...- era o homem do bar.
" é agora Charlie se prepara"
- o que esta...Paula cuidado- luna disse
-vamos alexandre
Subi no dorso de Black e ele saio em disparada,alguns soldados correram atrás de nos.
- corra o mais rápido possível, eles não podem no pegar.
Pov/ luna
- mande seu homens voltarem
-Luna podemos pega-lo- disse paula
-nao, temos que voltar agora -
-Como quiser my lady,temos ordem de voltar- disse deivy avisando os perseguidores por rádio.
s- mas é ele, irá fugir senhor
-não, é melhor deixa-lo ir não podemos perde tempo vamos ao prédio do sensor.
....
( horas depois)
- eu não acredito que ele me traiu, paula como ele pode.
-Eu sei que você está sentindo, mas ele não merece uma lágrima se quer
-Eu tenho que encontra um cão fiel.
-obrigada por esquece de mim, sou sua amiga.
- eu realmente preciso de um marido.
- puxa não sabia que você estava tão desesperada para acabar aceitando isso.
- nao e desespero, mas precisamos de mais tempo. E eu já sei quem eu vou procurar para esse cargo.
-A não voce não está pensando no bêbado de algumas horas atrás, não é?- luna sorri de forma maliciosa.
- ele viu o que aconteceu os cidadãos não podem saber de nada ele é um perigo.
- ele era um bêbado ninguém vai escutar ele
- nao podemos arrisca, ninguém da cidade pode saber que um conde estava em negócios ilícitos, amanhã passar o dia e a noite fora.
- agora vai ter que procurar ele também? Fala sério.
- na verdade ele vem até mim.
- e por que faria isso?
- Como você disse ninguém vai escutar ele, então ele mesmo vai procurar por nós.
- ah; e porque vai passar a manhã fora?
- por que preciso comprar uma coisa, e quem sabe nós não nos encontramos antes do previsto.
- então vai dormi, eu já estou com sono.
- agora quando você não está com sono?
- engraçadinha.
Eu me acomodo na cama e Paula caminhou até a porta.
- Boa noite luna.
- Boa noite paula.Oi mais um capitulo para vcs espero que gostem.
Ps: comente preciso saber a opinião de vcs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Arus
DiversosLuna uma garota de 18 anos, tem a grande responsabilidade de governar a cidade que foi dada a sua familia a gerações, no entanto seu intuito e descubri se seu pai, o último governador de Arus, foi assassinado ou se ele morreu de causas naturais. Ela...