capítulo 9

25 3 2
                                    

Pov/ Luna
Acordei com a luz do dia em meu rosto, mas continuei deitada. Tinha apenas um mês e alguns dias, e não tinha muita coisa, apenas que meu melhor amigo tinha me traido, que meu primo armava para cima mim, que o crime na cidade não tinha desaparecido na verdade e como um toque de recolher só funcionava o que o chefão quisesse que funcionasse era assim, ninguém sabia quem era o chefão muito menos como era, todos tinham seus "patrões" que trabalhavam para o chefão.
Tudo tem que ter uma ligação mas não enxergo qual.
Ouvi batidas na porta em seguida kellyman entra.
- voce vai ter que levantar alguma hora sabia moçinha?
- voce fala como se fosse minha mãe.
- my lady Alice nao sai mais do quarto?
- nao, dês da morte de papai ela anda triste, antes ela sai conversava e interagir mas agora parece que a cada canto que olha se lembra de meu pai e isso a tortura.
- voce mal fala com ela.
- hei eu tento tá, mas ela diz que tá bem que nao preciso me preocupar depois nao deixa eu entrar no quarto dela por uma semana, e sempre assim.
- talvez ela prefira se muda para algum lugar que não lembre seu pai.
- talvez, prepare tudo eu vou para o escritório
- as novas correspondências chegaram cedo e já estam la na sua mesa.
- ta, vou querer meu café da manhã la.
(Hora depois)
- Luna chegou uma correspondência atrasada.
- e sobre o que? - pergunto pegando das mãos de Paula.
- nao sei.
- hum... é um baile de máscaras para comemorar o aniversário de Kathy.
- voce vai?
- acho que sim, talvez, quem sabe.
A porta se abriu bruscamente e Edward entra.
- foi voce, não foi?
- nao sei nem do que você está falando.
- Gabi desapareceu ontem, foi voce que a pegou!
- sério, poxa que pena mas não foi eu não.
- me de um motivo.
- simples nao Faria isso com um parente, e não gosto de coisas inúteis e desnecessárias.
- sua.... eu vou acabar...
- eu estava aqui ontem a noite, meus homens pegaram algumas pessoas ontem mais não sei se sua irmã está entre eles, afinal todos são criminosos teria um motivo para ela estar lá, mas como disse nao sei se está ou não, e se estiver lá ficará até tudo se resolvido.
- voce não pode...
- agora saía da minha sala.
- voce vai me pagar.
- eu disse agora.
Ele saio e lavado consigo seus comparsas, um deles era Charlie, cabeça erguida e olhar prepotente nao parece nem um pouco com o que eu conhecia, todos o seguiram como cãs.
- Luna você mandou capturarem a Gabi?
- não, se fosse para fazer isso faria com minhas próprias mãos.
Pov/ Charlie
- ela disse que pessoas foram capturadas ontem, e Gabi concerteza esta lá eu quero que voce vá lá, Charlie e procure saber como ela estar?
- voce não acha que Gabi pode não estar no sensor?
- e claro que não, luna fez isso para se vingar.
- se vingar do que ?
- isso não é da sua conta, agora vá ver minha irmã, eu vou tratar de tentar tira- la de lá.
( meia hora depois)
- senhor Charlie, que prazer vê-lo aqui.
Deivy saiu de uma sala e vem o até mim.
-- preciso conferir as selas inclusive as dos que foram capturados.
-sinto muito senhor, mas o senhor nao tem poder nem um aqui.
Como assim eu não tenho poder nem um sou um dos ministros de segurança...Luna, parece que você tirou isto de mim.
- preciso saber quem são o criminosos de ontem para mandar para justiça.
- nao, e se eu fosse você sairia agora daqui acho que my lady nao quer vê-lo por aqui, ultimamente ela anda muito estressada.
- deivy eu só preciso saber se Gabi e um deles.
- não, todos que capturados e por ordem de Luna,nem um deles e mulher, você melhor que qualquer um sabe que ela não faria mal a Gabi mesmo que estivesse queimando de ódio, acho que você está confundido seu chefe com ela, você soube o que ele fez dessa vez?
- não
- tentou matar kellyman so por ter um envolvimento com Luna, e além disso quase matou um dos membros da familia Lange, o irmão mais velho da Hozana, amiga de my lady, quase morreu, felizmente quem morreu foi os assassinos.
- e..eu nao sabia disso.
- antes de se juntar-se a um crápula, procure saber o que ele é capaz de fazer, agora sai daqui.

Oi mais um capítulo espero que gostem, por favor comentem preciso saber a opinião de vcs.

O mistério de ArusOnde histórias criam vida. Descubra agora