Gente mais um capítulo, desculpe a demora, espero que gostem.
Pov/ Derek
Acordei de madrugada, mas fiquei deitado depois de um hora deitado resolver me levantar, meu tio ainda dormia então fui fazer um café o que não foi uma boa ideia.
- voce cozinha como um ogro- meu tio disse se aproximando.
- acredito que os ogros cozinham melhor- ri comigo mesmo.
- nossa isso é comestível?!, você conseguiu estragar os ovos, ah a uma correspondência para você em cima da mesa.
Fui até a mesa e peguei um envelope azul com o desenho de duas máscaras, abri e vi um convite para um baile de máscaras em forma de pergaminho.
- parece que a nossa nobreza quer sua presença.
- isso deve ter sido coisa da luna.
- duvido ela não chamaria voce para um baile de máscara se mal se conhecem, provavelmente por te ficado uma tarde inteira, eles te chamaram.- Ele deu um sorriso de divertimento.
- mas por que? Foi uma simples conversa.
- para você, para eles não, a família deles é marcada por rivalidade entre ela e seu primo Edward, ela não faz muita coisa mas sempre que ele faz algo luna tem que revidar, ele pode te considerar um novo brinquedo dele.
- por que?
- ele pode tentar te conquistar com o idealismo dele, e tentar te usar contra Luna ou conquistar sua confiança para você ajudar ele.
- por que ele quer tanto fazer mal a ela? Eu não vou deixar ele fazer isso.
Meu tio sorriu e foi para a joalheria.
Ele não podia fazer mal a ela eram da mesma família, mas ela está num posto de poder e ele queria isso, ah agora eu vou nesta festa e não vou deixar ele me ludibriar.
- Derek - disse meu tio entrando na cozinha- por que quer proteger Luna?
- por que acho isso injustiça, ela só esta tentando cuidar do povo e querem tirar isso dela.-respondo rápido demais, meu tio continuava me observando.
- so por isso ?- ele disse levantando a sobrancelha .
- eu..eu a-acho que sim- disse sem jeito realmente não sabia o que dizer.
Iria na casa de Luna, eu não tinha nada para fazer, então depois de me arrumar saí , meu tio estava sentado pesando em algo que não queria saber.
Fui direto para a mansão que era dos kinleon. Bati na porta de Folha dupla com detalhes minuciosos.
A casa era grande para não se dizer gigante, via-se um enorme Jardim, com várias flores mas, as que mais predominava era as Rosas azuis, também via uma piscina grande, e uma quadra de treinamento.
- perdoe-me senhor pela demora, com quem deseja falar?- disse uma empregada baixa, loira com olhos castanhos, rosto Alegre e delicado, se ela não estivesse com uma roupa de empregada diria que fazia parte da corte de Luna.
- desejo falar com a senhorita Luna.
- entre, ela estar no escritório, mas irá atende-lo.Rsrsrs parati de agora as coisas vão ficar interessantes, gente não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Arus
De TodoLuna uma garota de 18 anos, tem a grande responsabilidade de governar a cidade que foi dada a sua familia a gerações, no entanto seu intuito e descubri se seu pai, o último governador de Arus, foi assassinado ou se ele morreu de causas naturais. Ela...