Pov/ Derek
Assim que cheguei na loja de meu tio ele fez um interrogatório, fazendo com que eu gargalhasse a cada pergunta.
( no jantar)
- o que você achou dela?- ele perguntou como se fosse a coisa mais natural. - ela é uma pessoa especial, o pai dela tinha muito orgulho e os outros a invejavam.
Seu olhos brilhavam enquanto ele falava sobre ela.
- eu a vi no depósito ela estava com várias pessoas e muitas delas estavam armadas e uma delas estava acorrentada.
Meu tio riu ao ouvir isso.
- ela é igual a ele, preferia ela mesmo fazer as coisa, provavelmente o que você viu era a prisão de um criminoso.
- mas uma garota não devia participar de algo assim!
- Como eu disse ela é igual ao pai ele era um dos melhores lutadores e era muito bom com espadas, e ela faz juis ao título do pai acrescentando o título de uma das melhores atiradoras , ela se dedicou para chegar a esses títulos pode parecer doce e meiga, mas também é perigosa para sua própria defesa, e por isso que não tem guardas com ela, e além do mais ninguém daqui da cidade iria fazer alguma coisa todos a adoram e ela a eles; agora vou dormi, estou muito cansado.
Ele se levantou e foi para as escadas no primeiro degrau ele me olhou por cima do ombro e disse:
- Como eu disse ela é muito especial e apesar de se cuidar sozinha precisa de alguém ao seu lado, você não acha?- ele continuou a subir as escadas.
Sim achava que ela precisava de alguém, tinha acabado de perder o pai.
Não estava mais com tanta fome então fui para meu quarto. Logo dormi e tive um dos piores sonhos da minha vida." eu estava na floresta em um cavalo Branco, quando ouvi alguns ruídos estrondosos, e na minha frente tinha uma crinança, atrás dela avia vários lobos, mas todos negros como a noite, um dos lobos atacou ar meu o arco mas antes um lobo Branco atacou ele.
- menina venha eu gritei ela correu até mim peguei-a e corri no cavalo o mais rápido, o lobo Branco fazia de tudo para nós proteger mas não era o suficiente.
Der repente um lobo maior que os outros com olhos vermelhos apareceu, o cavalo se assustou e parou bruscamente fazendo eu é a menina cair."
Me acordo suando frio e totalmente assustado.
Pov/ Charlie
Estava no escritório de Edward, apesar de estar tarde ele me chamou.
- o que você quer? Eu estava dormindo.
Uma mentirinha básica.
- tenho um trabalho para você.
- o que devo fazer?
- e bem simples voce so tem que.....
Ele foi interrompido pelo barulho da porta, em seguida Arthu entra.
- Edward a Gabi ela... ela...
Pov/ Luna
Estava na cama dormindo quando alguém me balança.
- só mais um minutinho será que eu não tenho sossego.
- Luna o senhor deivy esta ai em baixo te esperando.
- o que ele quer? - falo ainda sonolenta.
- nao sei não quis me dizer.
- diz para ele que ja vou.
Me visto o mais a dequado possível quando se está dormindo de olhos abertos, e desço as escadas.
- Boa noite senhor deivy.
- desculpe my lady, mas queria que soubesse tudo ocorreu conforme os planos.
- então pegaram ?
- sim.
- voce já sabe o que fazer.
- sim, my lady.
- vou voltar a dormi, acho que você da conto de tudo ,não e? A propósito precisava me acorda agora?
Ele riu.
- na verdade não, mas seu pai gostava que o avisa-se imediatamente.- ele disse passando a mão nos cabelos- acho que força do hábito.
- isso explica por que meu pai nao dormia a noite.- ele riu de novo- todos foram capturados?
- sim, não deixamos escapar um.
- isso é bom, eu irei dormir tenha um bom trabalho.
Subir as escada em direção ao quarto, e bom saber que tudo está indo conforme os planos, mas sinceramente não era preciso me acordar em plena madrugada.
Deito e logo volto a dormir tranquilamente.Sei que passei um tempo sem postar, me perdoem estava sem tempo e tinha as férias também.
Espero que me perdoem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Arus
AlteleLuna uma garota de 18 anos, tem a grande responsabilidade de governar a cidade que foi dada a sua familia a gerações, no entanto seu intuito e descubri se seu pai, o último governador de Arus, foi assassinado ou se ele morreu de causas naturais. Ela...