Oi galera, eu sei eu demorei e que tava sem net rsrs. Bom mais um capítulo espero que gostem.
Pov/Derek
A sala da mansão era enorme com vários assentos de couro, havia três poltronas que encabesavam um círculo com varios sofares ao redor, um raque enorme à frente das três poltronas, vários quadros e porta retratos da familia,flores decoravam os quatros canto da sala,bem ao fundo havia uma escada dupla bem larga,e ao seu lado portas duplas mas discretas que levava a sala de jogos com bilhar,tênis de mesa, mesa de cartas,jogos eletrônicos,jogos de tabuleiro e vários outros que eu nem sequer conhecia,na sala de jogos havia duas portas uma no fundo da sala e outra bem ao meu lado,uma porta que dava a um corredor.
Sabia que não deveria ter saído da sala,mas a casa era tão linda que não conseguia resistir. Andei pelo corredor Largo com várias portas uma delas estava no fim do corredor que se entercalava a outro,nossa duas maneiras de chegar aqui talvez àquelas portas fossem os quartos e a entrada da sala de jogos uma maneira de fugir,pois se não prestase atenção nao se percebe a porta que dá a sala de jogos.
Cheguei perto das portas duplas e magníficas que ficava no fim dos dois corredores. Ao chegar mais perto ouvi uma rissada e duas pessoas discutindo, uma delas era a voz de Luna, de repente o som da rissada cessou, mas luna e a outra pessoa continuou a discutir.
- Luna falta um mês- disse uma voz masculina, pera falta um mês para quê? Não consigo entender.- voce não tem muito tempo para se casar.
O que? Luna ia se casar, por que? Não faz sentido ela disse que não tinha tempo para esse tipo de coisa que só queria descobrir quem Matou o pai dela e proteger tudo o que ele construio.
- não sei nem se vou conseguir.- era a voz da Luna, mas conseguir o que? Será que era descobrir o assassino que matou seu pai?
-mas você não tinha...- era uma voz feminina que não conhecia.
-aquela hipótese foi descartada, não vou fazer uma aliança com outras cidades, Arus cresceu sem precisar de ajuda, não e agora que vou pedir.- Luna disse de forma determinada e com certa raiva.
-mas e Derek ? - era a outra voz feminina. O silêncio Caiu sobre a sala, mas depois so ouvi alguém suspirar.
- nao posso colocar ele nessa, ele é a única pessoa que Fran tem, não posso coloca-lo nessa confusão.- a voz de Luna saiu de forma protetora.
Mas por que ela tentava me proteger?
E por que eu estaria metido em uma confusão? Por que Luna teria que se casar?
-voce precisa pensar em algo luna,essa é a condição que eles pedem, você chegou até aqui não pode dessisti.- era a voz masculina que se manterá na maior parte calado.
Sai o mais rápido dali,indo para a sala de estar. Não conseguia tirar da cabeça a conversa daquela sala,luna deveria se casar por que era uma condição e ela não queria ajuda de outra cidade por que sabia o que isso implicaria,então chegou a pensar até em mim mas desistiu,afinal não queria ajuda de outra cidade,mas na condição que estou agora não seria uma aliança .Estava com raiva, por que ela não tinha me contado isso sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu sentia uma vontade enorme de ajudá-la e ela me esconde isso,e ainda pensa em mim, e claro que pareceu apenas uma ideia passageira da forma que ela disse, mas por que me esconder.
Suspirei e passei as mãos no cabelo e me sentei em uma das poltronas, aquela conversa tinha me deixado atordoado.
-Você está aqui a muito tempo? - Luna apareceu na sala seguida por uma garota de mais ou menos 19 a 20 anos, cabelos longos e castanhos claros, olhos castanhos escuros puxadinhos e uma pele parda e bem delicada, ao seu lado estava um homem da mesma idade, branco, cabelo meio loiro, olhos cor de âmbar, ombros largos, corpo forte é bem alto, olhava para mim com um sorriso amistoso.
-não muito- falei voltando a olhar para ela, seus olhos castanhos claros me encaravam, sua boca pequena estava desenhada em um sorriso.
-bom então devo apresentar voce a meus amigos- ela falou encarando os dois- este aqui e meu querido poço de vaidade Madson,e essa é minha amiga kellyman.
Madson vem até mim estendendo a mão.
-e um prazer conhecê-lo -ele parou e olhou para Luna.
- este é o Derek- ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Arus
РазноеLuna uma garota de 18 anos, tem a grande responsabilidade de governar a cidade que foi dada a sua familia a gerações, no entanto seu intuito e descubri se seu pai, o último governador de Arus, foi assassinado ou se ele morreu de causas naturais. Ela...