Capítulo 6 - O break da morte

35 3 3
                                    

Notas: Demorei mas aqui esta, espero que vocês gostem não se esqueçam de votar comentar fazer tudo isso e me ajudar  bjs!

Então eu e Hary fomos nos afastando delas com medo.

-gente... – eu disse – sai do carro...

-pra que? – respondeu Peta cochilando – aqui ta confortável

-EU MANDEI SAIR DO CARRO CARALHO! – gritei doida.

Todos saíram e viram as fúrias.

- que diabos é isso? – perguntou Bela.

- elas são as fúrias alguma coisa – eu respondi.

-pode nos chama de fúrias pop star – respondeu a Beonce

- o que voces querem? Não tão vendo que nóis tamo em vantagem? – eu perguntei

- mas voces não tem nossa força

De repente elas começaram a voar, e nos olhamos pra cima. Elas começaram a descer e querer bicar a gente que nem um gavião. De repente uma delas tentou me atacar e eu pulei em cima do carro, as outras duas tentaram atacar a Rosline e o Gale, e os dois desviaram também.

As três voaram de novo e no céu do nada elas começaram a cantar

-Ai the singu lades ai the singu lades

Fizeram uma dança estranha tambem de fica apontando pra mão. Um raio roxo desceu e eletrocutou elas, mas só as deixou mais fortes.

- agora estamos mais fortes, vocês já eram.

Elas pularam no chão e começaram a tentar nos matar. Uma delas deu um chute na barriga da Ermione, então eu sai correndo pra ajudar.

-toma isso periquita.

E dei um chute na cara dela.

-aaaaahrrr – gemeu a Riana – você já era!

Então ela foi correndo atrás de mim, eu não tinha mais o que fazer então me escondi embaixo do carro, mas infelizmente ela me viu e começou a me puxar pelas perna.

Quando ela ia me atacar Ermione fez um feitiço

-Matais a passara!

E derepente ela explodiu. Pelo menos uma fúria tinha morrido já.

A fúria Beonce lutava com os vampiros, então onde tava a outra? Atras de mim.

Ela pulou nas minhas ccost sem eu ver e começo a me enforca.

-me solta sua piranha!

- esse é seu fim, diga suas utimas palavras.

-bacon

Eu achei que ela ia me matar mas Peta chegou por trás e deu um soco nela.

- lei maria da penha – reclamou a fúria.

- esse é um mundo em que a lei não existe mais – ele respondeu super heroico.

- que se dane então eu sei voar e você não bye otario – disse a fúria Britnei voando.

Mas eu não podia deixar ela escapar, então segurei no seu pé e fui voando junto.

- que saco garota me solta eu vou te processa.

Cavalheiros do apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora