Capítulo 4 - primeira missão

40 4 2
                                    

Então nóis entro naquela sala chique de reunião do Mr. Grey.

-eai qual que é nossa missão? – perguntei sem paciência

Mr Grey fez uma pausa dramática pra aparecer.

-afff ninguém merece – eu falei mas me mandaro cala a boca.

-ok, eu tenho uma missão pra voces. Eu tinha um sobrinho chamado Gale, ele se perdeu no apocalipse e recebi informações que ele fico preso numa caverna com um dragão voces precisa resgatar ele porque ele vai se muito útil.

-e como que agente chega la? – falo Alice.

-vou da um mapa pra voces, voces escolhem o transporte, que que ces querem? Um elicoptero um avião...

-AI MEU DEUS EU QUERO UM MINI COOPER ROSA DA BARBI.

Todas as garota pularam concordando.

-num vo nisso é muito gay – falo Hary

-voce já é viado meu amo – respondi.

-o Hary tem razão nóis homi precisamos de um veiculo mais másculo – falo Edard

-qual? – perguntei

-um mini cooper preto – ele falo

-ah ta – falei

-bem... ok – falo o Mr. Grey – e de armas que que voces vao quere?

-tudo que de pra explodir esse dragão e faze um ensopado – falei.

-ta se voces tiverem pronto peguem os uniformes que separei pra voces e podem ir.

Então a Anastasia foi levar a gente pra uma sala que parecia aqueles provador de loja de grife.

Eu tava indo pro meu provador mas ela me seguro.

-voce não mexa com meu macho viu? – ela falo que nem uma víbora

-desculpa amo, mas num curto caras que tem idade pra ser meu vovo – e fui em bora desfilano.

A roupa que tava no provador era preta e super apertada tipo a das Panteras.

Quando sai eu disse

-num vo vesti isso to parecendo uma puta.

-num ta tão pior que aquela mini saia que você uso ontem – respondeu Anastasia.

-não mim segura – falei pras minhas amigas.

Pulei emcima daquela mulher, era muito abuso pro meu gosto e puxei o cabelo dela, mas denovo eles me separaram.

-voce tem que é agradece por meu marido te feito caridade de te deixa mora aqui – ela falo

-voce que tem que agradece dagente faze caridade morando aqui, se só tivesse você nessa casa imensa todo mundo ia acha que ela era mau assombrada.

Fui desfilando na minha bota de puta pro carro.

Agente chego numa garage imenga de gangster. La tinha o mini cooper preto e o rosa.

-num liga pro qui a Anastasia fala – disse Alice – ela só ta co inveja.

-é eu sei – falei

-bem esse é o carro de voces – falo o Cristian – ele ée equipado com equipamentos super tecnológicos, gps, armas e comidas. Boa sorte.

Cavalheiros do apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora