Capítulo 24 - Cabaré na italia

18 2 1
                                    

            Nós fomo no estacionamento rico do nosso quartel. Um home que eu num conhecia tava lá. Ele devia ter uns 40 anos eu vi a Aria olhando pra ele co malicia, essa menina é uma safada vou te conta.

- oi pirralhos.

- Oi vovo. – Eu disse.

Não tinha só gente nova no nosso grupo, pra informação dele, por acaso ele acha o dumbero pirralho? Me poupe.

- Oi eu sou a Aria. – Disse Aria pegano na mão dele e mordendo os lábio.

- Ta bom Aria deixa a putaria de lado nóis precisa ir pra guerra. – eu disse empurrando ela.

- Eu sei quem é você Aria, já conheço todos voces. Eu me chamo tony strak sou o home de ferro. Praze conhece vocês jovens.

- E oque você ta fazendo aqui? – eu perguntei.

- O grey me chamou pra escolher um veiculo para voces usarem. Eu so especialista em tecnologia, e so rico.

A Aria só falto se taca no colo dele. Eu entrei na frente dela, porque tava na hora da guerra e não de showzinho.

- ótimo o que você pode arranja pra gente? – eu perguntei.

- andem comigo.

Nós fomo andando no meio das maquina chique.

A primeira era um subimarino mutante voador e assassino.

- Eu chamo isso de submarin.

- Nossa que nome criativo. – Eu disse.

- Eu acho que.. é um poco ousado demais, precisamos de uma coisa mais discreta. – Disse Bela, ela falo toda educada, se fosse eu já tinha mandado esse homem toma no cu se ele acha que eu entraria nessa porra.

- Ok, próxima opção. Eu chamo de aviã – ele disse.

Era um avião cheio de turbo e arma assassina, tinha umas chama pintada no avião pra representar o fogo no cu da Aria com umas letra escrota escrito "nóis é pai", meu deus que coisa mais feia e bosta, eu tenho classe num vo anda num negóicio desses.

- ta, so só eu ou esse homem só tira a letra final dos veículos? – eu perguntei mas ninguém me deu bola, deve se porque eles são burros e num perceberam isso.

- Bem... – começo Peta. – Talvez ainda seja um pouco ousado demais. A gente precisa de uma coisa mais discreta.

- Ok, vocês vão adorar esse, eu chamo de helicópter. – Ele disse.

- Eu to falano. – Eu disse.

Esse era pior ainda, era um helicóptero com duas pernas mecânica e cheio de basuca pendurada e pintado de pele de onça.

- É... – começo Spancer. – Talvez continue ousado.

- tudo bem, já esgotei minhas coisas, sobrou só um mas acho que vocês não vao gosta. – Disse Toni.

- Eu chamo esse de carr. Parece um mini cooper comum mas tem duas asas e voa que nem um avião.

Eu e meus amigos começamos a pula animados.

- É perfeito! – Agente grito.

- Voces só pode ta brincando.

- Não! – eu gritei. – É exatamente do que a gente precisa.

Cavalheiros do apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora