Notas: Hiato acabou! Lembrem de comentar se gostarem.
Aquilo na mão dele só podia ser uma coisa: um botão pra explodir uma bomba tipo que o presidente dos Estados Unidos tinha.
Eu fiquei super apavorada e disse:
- Voce não faria isso
- Sim, faria, por isso que a gente construiu esse botão.
- Mas por que?
- Porque se a gente não pode ter sua atenção é melhor te matar e morrer junto – disse Sam.
- Isso não é saudável – eu disse.
Mas não adiantou porque eu vi que ele tava prestes a apertar o botão então eu tinha que tomar medidas drásticas.
- i no you se somea the word chenge me and is so underfol – essa sou eu cantando a abertura de icarly. Gente se o inglês ta meio ruim é porque eu não fiz fisk.
- so wa the numbers of my mation – continuou Carly.
- is your time to be – cantou Sam.
- thes a chance you take a – completou Fred.
- and the ta to be the bristet si on evry tuation – cantamos todos juntos. – so thing a to be a so a best and lea the all to me.
Eles ficaram tão entusiasmados com a música que eu aproveitei peguei o botão joguei no chão e quebrei, foi super facil, parecia um brinquedo do Paraguai.
- O caralho que eu vou cantar essa musiquinha mal feita – eu disse e dei um tapa neles.
Sem bomba pra explodir sai correndo do estúdio desses malucos, fui correndo o mais rápido que dava pela floresta eu precisava encontrar Gale e fugir com ele no helicóptero. Ele devia ta super preocupado que eu sumi, essas coisas sempre acontecem comigo não sei porque.
Tava tudo dando certo quando derepente eu ouço um barulho alto, e quando percebo os três maníacos tão me seguindo com uma maquina de cortar arvore, destruindo toda a floresta e acabando com a camada de carbono do planeta.
- Mayara! Volta aqui! – eles gritaram.
- Me deixa em paz! – eu gritei agora voando
- Mas você ainda nem viu nosso quadro da menina que achava que mostarda era xixi.
- E nem quero ver! – gente esse icarly era muito sem graça ninguém merece.
Eu voei mais rápido que eles e consegui alcançar a praia vendo nossa cabana.
- Gale! – eu gritei.
Meu amor saiu correndo da cabana com cara de preocupação.
- Mayara? Onde você tava?
- Não da pra explicar agora, precisamos fugir agora no helicóptero!
- Calma, ele não vai sair dali.
Bem quando ele disse isso o helicóptero explodiu. Eu tomei um susto com a explosão, e quando vi era aquela cadela da Carly com uma basuca. Os outros dois fedelhos chegaram juntos e armados.
- Gale! Foge! – eu gritei.
Eu empurrei Gale e fiz ele sair correndo na direção da floresta. Eu vi Carly mirando a basuca nele então voei na velocidade da luz e dei um chute nela. Depois segurei Sam e joguei ela em cima do Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalheiros do apocalipse
FanfikceMayara é uma minina legal e timida. Mas depois de faze amizade com vampiros Ermione e Peta, e sambar na cara da Taylor Sift ela devee entrenta com seus amigos o apocalipse causado pelos deuses gregos, sera que eles salvarão a humanidade?