CAPITOLO 1

464 29 31
                                    

"Oe meu nome é Lucy Oberlin sou uma garota,branca rosada,olhos verdes claros,cabelos loiro com mechas coloridas,cor preferida é preto,tenho 17 anos, sou uma garota que ama desenhar,sou uma grande rebelde,amizades pra mim nem pretendo ter. moro em SÃO FRANCISCO, tenho uma mãe que não me da muito atenção ela vive mais no seu trabalho e o nome dela é Laura Oberlin, já não posso falar do meu pai porque ele já está fedendo no caixão."

Neste dia fui tomar café,e quando fui a cozinha. comecei a passar mal,comecei a me segurar nas coisas até cair no chão da cozinha e só consegui ouvir minha mãe me chamando Lucy,Lucy, acorda vai

__ Por favor me ajudem __ disse Laura desesperada.

Quando acordei já estava no hospital. mas pra mim, já estava boa. dai veio a grande noticia que tenho câncer que já ta espalhando pelo corpo todo pouco a pouco. não consegui nem mi meche lagrimas cai dos meus olhos. fui para casa e chegando lá pulei do carro e cai em um gramado e sai correndo entrei em casa Fechei a porta do quarto e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama morder o travesseiro olhei no meu espelho e o quebrei e fiquei no canto do quarto mais neste tempo acabei dormindo, quando acordei estava no chão babada olhei com um sorriso e fui escovar os dentes mas tinha escola e era o primeiro dia de aula fui me vestir para ir para a escola coloquei meu All Star,camiseta branca de gatinho,causa preta e rasgada, e decide descer para tomar café quando cheguei a cozinha e lá estava minha mãe.

__ Você não vai para a escola hoje Lucy __ disse Laura.

__ Claro que vou! você não manda em mim,vadia!_disse Lucy estressada...

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora