CAPITULO 14 O PRIMEIRO BEIJO

42 7 1
                                    

   Cheguei em casa e Brandon estava sentado na frente de casa e falou...

_Brandon_ precisamos conversar.

_Lucy_ a onde ?.

_Brandon_ em um lugar bem lindo. quer ir ?.

_Lucy_ ok então vamos. pera ai um pouco.

  Fui me arrumar vesti uma causa legue uma blusa de frio e uma touca, e um all star. e falei para minha mãe que iria sair.   Brandon pegou a moto dela e Me levou para um lindo lugar que dava para ver a cidade toda. e no lugar era pleno, limpo, e tinha um banco de madeira lá.

_Lucy_ nossa Brandon que lugar lindo.

_Brandon_ pensei que você não iria gostar.

_Lucy_ eu amei.

_Brandon_ então vamos se sentar e falar sobre oque nós mais gosta e não gosta.

_Lucy_ ok, então.

_Brandon_ oque você quer fazer ainda ?

_Lucy_ usar drogas,fazer sexo com a pessoa certa ,roubar, brigar, e encontrar o meu grande amor e você

_Brandon_ nossa eu quero fazer faculdade de arquiteto.

_Lucy_ então vai atrás dos seus objetivos que você consegui.

_Brandon_ eu fiz as provas mais, um dia depois meu pai morreu, e não tinha mais forças para continuar.

_Lucy_ nossa.

Dai nós falamos e falamos. até que não tinha mais nada para falar. nós não paramos de olhar um para o outro até que ele colocou a mão em meu rosto e me beijou. na quele momento pensei que meu coração iria fujir foi um beijo com carinho,gostoso não tinha muitas palavras para decifrar mais era muito bom. e depois voltamos para casa sem falar nenhuma palavra. e quando chegamos só falamos...

_Lucy_ tchau!.

_Brandon_ tchau!.

 

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora