Chegando em casa falei para minha mãe.
_Lucy_vou voltar mais tarde hoje ta ?
_Laura_ mas onde você vai ?
_Lucy_ vou na casa da Katharine.
_Laura_ ta mais volta logo
Mais não respondi nada e mandei minha mãe parar o carro e sai do carro. e peguei meu celular e liguei para Katharine e falei, vou passar na sua casa e desliguem. entrei no carro de novo e falei para minha mãe me levar na casa da Katharine.
O carro da minha mãe parou bem na frente da casa da Katharine._Laura_ até mais filha beijos
_Lucy_ vai logo mãe.
_Laura_ ta já to indo.
fui até lá na porta da casa dela e gritei...
_Lucy_ Katharine sai ai ?.
logo depois eu ouvi a mãe e o pai de Katharine chingando ela de vadia, vagabunda. e fiquei admirada e assustada porque Katharine. era uma garota boa e esperta, logo depois Katharine saio correndo da casa e fui atrás dela e começamos a correr sem destino e dando risadas e atrás os pais dela. até que eles cansaram e nós continuamos correndo até que eu vi Brandon com uma garota e mais um garoto. com ciumes eu ,nem olhei para eles e eu e Katharine fomos em uma sorveteria...
_Katharine_ desculpa pelos meus pais ta ?.
_Lucy_ não foi nada eu sou pior com minha mãe. agora vamos tomar um sorvete ?.
_Katharine_ Ok então.
Mais Brandon e seus amigos chegaram na sorveteria também. com raiva peguei o sorvete e quando fui sair tripé sei e cai no chão da sorveteria dai Brandon me pegou e falou...
_Brandon_ é você Lucy ?.
_Lucy_ tira a sua mão de mim, Katharine vamos sair daqui logo
_Katharine_ vamos sim.
Saindo da sorveteria Brandon começou a nos seguir mais eu suja de sorvete e melada, corri sem olhar para traz até que comecei a passar mal até que cai e a paguei.
_Katharine_ Lucy...
_Brandon_ Lucy...
Brandon pegou eu e começou a pedir ajuda pela rua, ate que um carro estava passando na quela rua e colocou eu e Katharine foi junta dentro do carro e mandou levar no Hospital.
_Katharine_ ela vai ficar boa Brandon ?.
_Brandon_ tomara que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESQUECÍVEL
RomanceESTA HISTORIA FALA SOBRE AMOR INESQUECÍVEL ENTRE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM. MAIS LUCY SOFRE DE CÂNCER IMPERDOÁVEL...