Saindo do carro me de parei de frente de Brandon ele estava com uma linda flor branca. rapidamente fiquei envergonhada e fui até ele e ele falou !.
__ Brandon __ oii !. está flor é para você_ disse Brandon envergonhado e com a mão na nuca.
__ Lucy __ obrigada.
__ Brandon __ denada!.
__ Lucy __ ok vou entrar para mim passar logo na consulta. você quer vir ?.
__ Brandon __ não vou esperar aqui fora !
__ Lucy __ ok. então até depois ?.
__ Brandon __ sim até depois !.
Entrando no consultório o medico Miguel pediu para mim sentar e falou que hoje seria meu primeiro dia da quimioterapia,iria cair meu cabelos pouco a pouco, ira me sentir fraca, cansada e etc...
e falei.__ Lucy__ ok senhor. mais quero cortar meu cabelo hoje mesmo n quero que ele caia pouco a pouco.
__ Miguel __ ok Lucyene você que escolhe_ com um olhar assustado.
Mandei minha mãe sair do consultório e esperar lá fora. e ela foi com a cabeça abaixada com a mão no rosto. minutos depois ela começou a ouvir o barulho da maquininha de cabelo e ficou assustada.
__ Laura __ Lucy filha você vai ficar boa_ disse ela baixinho.
quando eu sai do consultório com meu cabelo curto e ela falou.
__ Laura __ filha você esta linda!.
__Lucy __ obrigada mãe.
__ Miguel __ Lucy semana que vem você vai fazer sua quimioterapia ta ?.
__ Lucy __ ok. mãe vamos ?.
__ Laura __ então vamos.
Voltando para casa virei para minha mãe e falei
__ Lucy __ quando estiver quase morrendo vou sofrer muito ?
__ Laura __ não filha você não ira sentir nada. mais vou ta com você até o fim.
__ Lucy__ obrigada mãe. só não quero sofrer antes da morte, e tenho muita coisas para viver e metas. tenho uma lista para realizar ainda e vou começar hoje mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESQUECÍVEL
RomanceESTA HISTORIA FALA SOBRE AMOR INESQUECÍVEL ENTRE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM. MAIS LUCY SOFRE DE CÂNCER IMPERDOÁVEL...