CAPITULO 3

212 15 5
                                    

Saido da escola. eu fui para casa mais chegando lá tinha uma familia que estava se mudando na casa ao lado. eu entrei em casa e comecei a chamar minha mãe.

 __ Lucy __Mãe,mãe responde?

__ Laura __ Oe,oe filha ? você está se sentindo mal ?,

  __ Lucy __ não,mãe estou boa mas quem está mudando ? ai ao lado.

__ Laura __ aaa é uma mulher e um rapaz. porque?

__ Lucy __ a ta bom. não é nada.

__ Laura __ ta então.

  Mas eu deixei para traz isto e fui ao meu quarto. lá eu tinha umas fotos em um mural do meu quarto. e comecei a pegar as fotos para rasgar ,mas logo depois comecei a sentir um cheiro de queimado e fui até a janela e vi uma fumaça no quintal dos novos vizinhos,e aproveitei e fui até lá para  queimar minhas fotos. quando cheguei lá e joguei as fitos em um tambor com alguns galhos de arvores e fui virar para traz e tinha um garoto com alguns lixos. e olhei para ele assustada e com vergonha e com um aperto no coração que eu nunca tinha sintido, e ele parecia um anjo.
  Ele era alto com um corpo definido, branco, olhos azuis, cabelo loiro acastanhado. dai ele estava se a aproximando.

__ Brandon __ está aproveitando o fogo ?

__ Lucy __ aa to sim. e nem pedi para jogar aqui os meus lixos. posso jogar ?

  __ Brendon __ pode sim, mais você já jogou. e meu nome é Brendan ta ?.

  __ Lucy __ verdade kkkk. e o meu é Lucy .

   fui colocar a mão no meu cabelo, porque não tinha nada para falar na quele momento. e senti que meus cabelos estava caindo, fiquei assustada e cai rapidamente no chão e só senti a aqueles grandes braços fortes em mim. até que alguns segundos não senti mais nada, até apagar...
 

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora