CAPITULO 15

51 6 3
                                    

Vou falar um pouco do amor, quando nos somos criança achamos o amor estranho, sentimos nojo. mas quando ficamos mais jovens começamos a ter mais postura de um cara e uma garota. mais atitudes de pessoas não temos sempre existe pessoas que são mais putas,oferecidas,metidas,briguentos, e etc... mais estas pessoas não se apaixona tão cedo só quer putaria. como fui uma garota que me apaixonei agora não vou viver com esta pessoa para sempre. talvez não estarei aqui amanhã. e não quero fazer Brandon sofrer por mim. sou uma garota q talvez já nasci com câncer. pode estar no meu sangue e etc... só queria ficar conhecida pelo mundo todo. mais neste mundo tem tantas pessoas que são conhecidas. então isto não sera possível. as únicas pessoas que não esquecera de mim são só três pessoas que estarão comigo até a hora da minha morte. espero que quando eu parti não faço vocês três sofrerem. antes da morte quero conhecer a minha sobrinha ou sobrinho. quero me drogar,fumar,beber e etc...
Brandon não vou deixar você sofrer porque vou voltar como uma garota de cabelos ruivo. espero que vocês me amem porque vou ester com vocês até como uma fantasma., e vou assustar vocês todos. mais falar de amor não é fácil amor deve ser sentido doido, se sentir feliz com o seu par. queria ter mais anos feliz com você Brandon mais a vida me fez assim com pouco tempo de vida mais espero estar com você ate depois da morte te amo Brandon.

Ass: Lucyene Oberlin.

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora