CAPITULO 8 CONFUSA

33 8 3
                                    

Acabei caindo no sono quando acordei Brandon não estava lá no quarto pensei que ele tive-se indo embora. Katharine e minha mãe chegou bem na hora que eu iria sair do quarto. Katharine trouxe um urso de pelúcia para mim e minha mãe trouxe chocolate...

__ Laura __  Lucy onde você ia ?.

__ Lucy __ eu ia no banheiro.

__ Laura __  a mais o Banheiro é bem na sua direita.

__ Lucy __ mãe você não acha que você esta fazendo muita pergunta para uma pessoa só ?.

__ Laura __ ta bom filha me desculpa.

__ Katharine __ oe Lucy trouxe um urso de pelúcia para você.

__ Lucy __ obrigada Katharine amei o urso obrigada mesmo.

O doutor Miguel chegou no quarto onde nós estávamos e me deu alta. e nós três saímos do Hospital e fomos para casa. no meio do caminho Brandon mandou uma mensagem para mim no meu celular

Brandon : oe você esta mais boa ?

Lucy : sim, mais porque você saio sem me dar tchau ?.

Brandon visualizou e não respondeu mais. comecei a contar segundos e minutos e ele não respondia. e comecei a me perguntar porque ele não quer me responder, será que ele não gosta de mim?...

__ Laura __ chegamos garotas em casa.

__ Katharine __ senhorita Laura. posso passar alguns dias aqui até eu me reconciliar com meus pais ?.

__ Laura __ pode sim Katharine.

__ Katharine __ obrigada Laura.

Deixei as duas falando. e sai do carro e fui até no meu quarto e Fechei a porta. comecei a chorar. mais Katharine começou a bater na porta e falou...

__ Katharine __ Lucy preciso falar com você.

__ Lucy __ sobre oque?. sobre meu câncer sem cura ?.

__ Katharine __ não sobre mim sobre minha vida.

__ Lucy __ pera ai. vou abrir a porta

__ Katharine __ ta

Abri a porta e falei para ela entrar, e ela falou
_Katharine_ oque aconteceu com seu quarto ?.

__ Lucy __ é uma bagunça que eu fiz. mais você veio para falar sobre você e não sobre meu quarto né ?...

__ Katharine __ verdade!...

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora