Mandei Katharine esperar no quarto e fui falar com minha mãe...
__ Lucy __ mãe ?.
__ Laura __ to aqui no banheiro Lucyene
fui até na porta do banheiro da minha mãe e falei...
__ Lucy __ mãe a Katharine vai morar com nós ok ?.
__ Laura __ mais e os pais dela ?.
__ Lucy __ não quer mais ela na casa deles, é porque ela esta gravida e não tem onde morar. ela esta de 1 mês e ela precisa de uma erma e a filho (a) dela tem que ter tia.
__ Laura __ ta Lucy, ela pode morar aqui.
Na quele momento sai correndo e fui até lá no quarto e abri a porta e falei o Katharine você pode morar aqui.
__ Katharine __ nossa verdade ? obrigada nova erma!.
__ Lucy __ mais você tem que fazer uma coisa antes.
__ Katharine __ oque ? disse Katharine assustada.
__ Lucy__ hoje mesmo você vai ter que buscar suas coisas lá na sua casa.
__ Katharine __ vou agora mesmo.
__ Lucy __ vou com você.
Dai nós duas saímos de casa a fomos correndo até na casa de Katharine.
Chegando na casa de Katharine fiquei lá fora e ela entrou na casa pela janela do quarto dela. mais os pais dela não tava lá,. de repente ela joga um monte de roupas da janela dela. e mandei ela pegar uma mala e jogar para mim pegar peça por peça.
Katharine jogou uma mala., e peguei todas as roupas e ela saio pela porta de traz, logo depois nós ouvimos um barulho de carro chegando e era os pais de Katharine nós corremos com um monte de coisas e uma mala. até que chegamos em casa. falei para Katharine entrar que eu já volto...__ Katharine __ ta se cuida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESQUECÍVEL
RomanceESTA HISTORIA FALA SOBRE AMOR INESQUECÍVEL ENTRE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM. MAIS LUCY SOFRE DE CÂNCER IMPERDOÁVEL...