CAPITULO 12 O ENCONTRO

31 6 1
                                    

Deu umas 17:00 horas comecei a me arrumar passei uma batom vermelho, pequenos brincos, e o vestido ficou justo em mim abri o espelho para pegar o remédio e quando Fechei o espelho começou a sangrar meu nariz. rapidamente minha mãe chegou e olhou na pia e falou.

__ Laura __ meu deus você esta sangrando

__ Lucy __ não. é uma pequena hemorragia nasal!.

__ Laura __ não. esta bombeando para fora de você Lucy , ai pega uma toalha, e senta e aperta o nariz ai sei lá, ai Lucy você precisa ir para o Hospital.

__ Lucy __ vai passar

__ Laura __ eu não sei oque fazer., fala para mim Lucy oque fazer ?.

__ Lucy__ me traz gelo, um saco de ervilha congelada.

Minha mãe pegou o celular da e começo a ligar para a emergência e começaram a bater na porta mais era Brandon e...

__ Lucy __ não deixa ele me ver assim

__ Laura __ me desculpa não consigo fazer isto tudo sozinha, preciso de ajuda

E eu corri com meu vestido tudo cheio de sangue para atrás da cortina...

__ Brandon __ meu Deus.

Mais ele só falou isto e ficou parado sem reagir.

__ Laura __ me ajuda, então vai embora nós resolvemos.

Saímos de dentro de casa e tinha uma ambulância lá fora e entramos, e jogaram um cobertor em mim, e só vi Brandon saindo de casa, e falei...

__ Lucy __ Brandon!...

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora