CAPITULO 7 OLHARES

45 9 1
                                    

Entrando no Hospital via muitas pessoas embasadas e não conseguia responder, mas sabia oque elas estavam falando até que veio uma enfermeira e aplicou uma injeção em mim até me apagar.
Quando acordei estava no quarto do Hospital comecei a sentir uma mão apertando na minha forte. e uma voz falando que eu iria ficar bem e chegou o doutor Miguel e falou...

__ Miguel __ oe Lucyene! você levou uma grande sorte. a sua pressão caio até que você desmaio na rua,. mais foi graça a seus amigos .

__ Katharine __ oe Lucy! você esta boa ?.

__ Lucy __ to sim tirando a dor de cabeça. obrigada Brandon por esta lá para me ajudar obrigada mesmo...

__ Brandon __ não foi nada Lucy.

__ Miguel __ agora Brandon e Katharine vocês tem que sair porque Lucyene tem que descansar

__ Brandon __ ok melhoras Lucy.

__ Katharine __ melhoras.

__ Lucy __ obrigada.

Logo depois minha mãe chega no corredor chorando e pergunta por mim...

__ Laura __ oe! como minha filha ta meu Deus, como ela ta ?.

__ Miguel __ mãe por favor se acalma. ela esta bem agora ela só esta dormindo.

__ Laura __ graças a Deus. posso ver ela ?.

__ Miguel __ hoje não vai dar. ela esta fraca ainda. vai para casa descansar

__ Laura __ mais com quem ela vai ficar ?.

__ Brandon __ senhora não se preocupa. eu ficarei aqui com ela , cuidarei dela.

__ Katharine __ senhora posso passar a noite na sua casa ?.

__ Laura __ e seus pais ?...

__ Katharine __ briguem com eles.

__ Laura __ então vamos to precisando de uma companhia. neste momento.

Acordei com a porta do quarto abrindo e Brandon entrando. se sentou no sofá que estava do lado da cama que eu estava. ele se sentou e pegou na minha mão. mais não falava nada, só olhava para a minha boca com seus lindos olhos...

__ Lucy __ você esta aqui ainda Brandon ?.

__ Brandon __ sim. mas agora fecha seus olhos e descansa um pouco _ disse Brandon envergonhado.

__ Lucy __ ok. vou ver se consigo dormir.

Mais não conseguia com ele do meu lado meu coração batia muito forte. eu espiava ele e rapidamente fechava os meus olhos. e me perguntava pela mente oque é isto oque estou sentindo por ele ?.
Eu nunca senti isto. mais quando fui olhar para ele. ele acabou dormindo e fiquei quase a noite toda olhando para ele dormindo. mais vez dele cuidar de mim mais eu que estava cuidando dele...

AMOR INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora