Amizade longa

37 4 0
                                    

Passado 4 anos da vida de Manú ela ainda era amiga de Jhones e Luíza,
e Jhones continuava com seu amor secreto por Manú,
mais agora manú ja tinha 16 anos e estava preste a deixar Jhones...
A mãe de Manú e o pai de Luíza estava saindo há alguns meses e estavam com um propósito de ficar juntos,
entao ela foi consultar sua filha pra ver oque ela achava:
-Manú minha filha,eu preciso sériamente conversar contigo.(mãe)
-Claro mãezinha pode falar.(Manú)
-Eu não sei nem como vou te contar isso,mais vou tentar pela compreenssão!(mãe)
-Oque houve,pode me falar,tenho certeza que vou entender!.(Manú)
-filha você sabe que eu estou passando por momentos difíceis e que as coisas estão muito complicadas na parte finaceiramente né?(mãe)
-É mãezinha eu sei sim!(Manú)
-E sabe tambem que eu sempre tentei procurar um homem bom que me ajudasse nessa parte e que me desse o amor necessário que eu preciso né?(mãe)
-Claro que sim mãezinha,mais aonde a senhora quer chegar?(Manú)
-É que...filha e eu acho que eu encontrei esta pessoa!(mãe)
-AI QUE BOM MÃEZINHA,que ótimo estou muito contente pela senhora!(Manú)
-Filha mais é que esta pessoa é o pai da Luíza!(mãe)
....um minuto de silêncio...

- Ha a OQUE? É SÊRIO MÃE A SE ENHORA T TA BRINCANDO?(Manú)...Com um cara de surpresa e ao mesmo tempo feliz.
-Sim filha,eu não estou brincando !(mãe).
-Aaaaaaaiiii que legaaal agora eu vou ser mesmo irmã da Luíza,Meu Deus!(Manú)
-Filha voce não vê problema?(mãe)
-Mãezinha essa foi a melhor noticia que a senhora me deu,Eu Teamoo!!...

No outro dia que Manú conta pra Luíza elas vão comemorar junto de jhones que mal sabia que ia ser deixado.
Eles fazem um jantar entre eles e contemplam um brinde de refri,
depois cada um vai para sua casa e vão descansar pois no outro dia terão muitas coisas pra fazer...

Espero que estejam gostando,pois ainda tem muita coisa pra vocês lerem+*+

Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora