Léo narrando

22 2 0
                                    

Eu estava inquieto,não aguentava mais de tanta preocupação com Manú.

Aquela garota mexeu comigo,não sei oque é mais ela tem algo diferente que não se pode explicar,e claro a beleza dela chamaria atenção de qualquer um,mais não era só isso ela era linda por fora e lindamente linda por dentro,tão encantadora,delicada,doce,tão meiga...(affs to parecendo melozo de mais né)ta chega,voltando ao rumo da história eu fiquei tão preocupado que fui atrás dela,eu não podia ficar parado ali sabendo que ela poderia enfretar aquela situação sózinha.

Foi quando me informei com a dona Maria que era mãe de Manú e logo ela me disse que ela poderia ter ido pra Londrina,pois tinha a dona Lurdes la intão foi dito e feito,eu fui até la para certificar-se,e quando eu bati na porta uma senhora veio me atender,perguntei sobre Manú e sem dar tempo dela me responder Manú sai pra fora e fica surpresa em me ver.

Se eu estava nervoso?
obviamente sim,ao ver ela meu coração gelou intensamente,fiquei mudo por alguns segundos e logo voltei ao normal tentando me explicar:

Léo responde:
Léo-Eu não poderia deixar voce encarar isso sózinha.
Manú-E como sabia que eu estaria aqui?
Léo-Eu perguntei á sua mãe qual era a cidade que voces viviam,e os amigos e amigas que voce tinha contato,e como voces estão morando em sítio agora,supostamente voce estaria na cidade.É,mais será que eu poderia entrar?
Manú-A claro,desculpa é que eu me impolguei,eu acho,mais eu não quero aproveitar da sua bondade,muito obrigada por me oferecer ajuda.
Léo-Hei para de ser orgulhosa,eu não viajei 12 horas pra ouvir isso,eu vou ti ajudar,mesmo voce não querendo
Manu riu,juntamente com Léo.
Manú-Ok,intão vamos tentar achar a velha cabana,eu ja descobri várias coisas com a ajuda da dona Lurdes.
Léo-Nossa,voce me surpreende as vezez hein,com esse seu jeito de sabi tudo
Manú-Ta não me venha com conversa vamos planejar algo para conseguirmos tirar Luíza de la...olha se formos por esse caminho saíremos no fundo da cabana,acho que esse vai ser o mais perto.Disse ela apontando para o mapa.
Léo-Ok,intão vamos ter que levar bastante gelo,e algumas comidas certo?pelo jeito essa viagem vai ser longa,mais com voce não vai ser tão longe assim.
Manú-Certo,mais o porque comigo não será tão longe assim?
Léo-É.é...eu disse isso?,eu pensei alto foi isso
Manú-Ha intão tabom,olha começaremos amanha cedinho,porisso madrugue.
Xxxx-Quer dizer que ele não vai dormir aqui hoje?
Manú-Nossa,que susto dona Lurdes,sempre com esse jeito de aparecer do nada!
Lurdes-Desculpa,mais voces falam muito alto,não teve como não ouvir.Olha é Léo né?
Léo-Sim senhora.
Lurdes-Então Léo,oque voce acha de passar a noite aqui,é bom que voce não precisa acordar na madrugada e ainda fica perto da Manú!
Manú-Senhoraa,eu ainda estou aqui!!
Lurdes/Léo-(risos)
Lurdes-Foi mal é que escapuliu.
Léo-Mais eu acho uma boa ideia hein.
Manú-Bom,por mim tudo bem se ele ficar aqui.
Léo-Acho que tudo conspiram pra mim ficar então,declaro que eu fico.
Manú-Engraçadinho (Riu)
Lurdes-(riu)Então fiquem a vontade,vou ter que resolver algumas coisas no banco e agorinha eu volto,acho que voces estão crescidinhos o bastante para ficarem sózinhos por alguns minutos né?
Manú/Léo-(riram)

E essa viagem hein,será que vai dar certo?

tomara que tenham gostado,cimentem por favor,preciso saber oque acham!Beijããooo!

Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora