Manú na imagem acima com seus 18 anos,modifiquei a persongem
Eu nem to acreditando que ele veio só por minha causa,ninguem nunca fez algo tão...gentil? é tão gentil por mim.
Ele é tão atencioso comigo,tão amigavel,e simplesmente lindo,ai como ele é fofinho(Tabom parei)
é que não da pra não notar que ele encanta com seu sorriso e quando me olha fundo seus olhinhos brilham
MANÚÚ? que isso vamos logo ao que interessa e para de se derreter feito boba!
(Ai tabom continuando,e eu não to me derretendo só acho ele lindissimamente lindo)CHEEEEEGAAAA!!
Aé né voltando ao rumo,logo que a dona Lurdes saiu,eu e ele terminamos de olhar o mapa e concluímos que iriamos por um lugar que corta o caminho para chegarmos mais rápido.
Depois disso reparamos que dona Lurdes estava demorando,resolvemos assistit um filme acompanhado de um pipoca deliciosa,afinal ela nos disse para ficarmos avontade rsrs.
Eu deixei Léo escolher o filme pois estava muito cansada,e quando estou com canssaço eu fico muito cansativa sabe?Ta bom vamos dizer que eu dormi o filme inteiro,e sem perceber nos braços dele.Ok vamos notar que isso sim foi fofinho,nem vem !
Léo narrando:
Bom,eu fiquei acordado até a metade do filme mais Manú foi totalmente ao contrario,mal tinha começado e ela pegou no sono,e justamente nos meus braços,e claro que eu não iria acorda-la né,eu nem prestei atenção no filme só pra observar como ela era linda.Por mim ela ficava ali pro resto da vida.
Mais infelismente dona Lurdes chega e nota que Manú ja estava dormindo,então pediu bem baixinho que eu a colocasse na cama no quarto de cima !!
Eu a peguei no colo e levei para cima,sem querer fiquei vidrado nela,só observando sua face.Me deitei junto a ela e adormeci.
De repente, um sonho que parecia ser real me vem a mente:
sonho:
Eu estava correndo em direção a uma
fumaça que dava pra se ver de longe em meio de arvores secas que davam uma sensação de medo,e ao alcançar,percebi que havia uma casa ardendo de fogo,e uma voz feminina gritava de la de dentro pedindo socorro,eu passei por aquele fogo e avistei uma jovem caída no chão desmaiada e eu fiquei ali parado tentando ver quem era,mais o fogo não deixou pois a casa começou a desabar e cair sobre mim.
foi quando acordei assustado com o despertador de ManúQuando eu abri meus olhos percebi que Manú estava abraçada a mim!
Fiquei ali esperando ela despertar do sono,que parecia ser profundo,foi quando seus olhos se abrem lentamente e fixa no meu,dizendo:
-Meu deus,porque não me acordou?e oque esta fazendo na mesma cama que eu?(saltou da cama e parou com braços cruzados olhando para mim)Léo-Desculpe-me acabei adormecendo quando vim ti deixar na cama.
Manú-Ruum,só vou te desculpar porque temos um dia cheio hoje.Vamos tomar banho e aprontar as coisas pra irmos.
Léo-Isso quer dizer que vamos banhar juntos?(risos)
Manú-Haha,muito engraçadinho né,anda não estou de brincadeira,ou voce vai querer que eu te leve ao banheiro com puxões de orelhas?
Léo-Sim senhora,ou melhor,Sim senhorita.(saindo com pressa para o benheiro)
Então fizeram suas higienes,e tomaram café juntamente à dona Lurdes.Ao sair Manú deu um abraço em Lurdes dizendo:
Manú-Fique com Deus,e muito obrigada viu?
Lurdes-Vai com ele tambem minha fia,e não me agradeça porfavor.
assenti e sorrimosLéo deu um aperto de mão em Lurdes e sorriu.
Léo pegou sua moto,se preparamos e ele deu partida.
Ao chegar na entrada da mata,ele encostou sua moto em um lugar um pouco escondido da estrada e fomos caminhando.Iria ser uma longa viajem até la,e ainda bem que levamos bastante comida e agua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
RomanceUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^