Aqui se faz aqui se paga

69 2 2
                                    

3 semanas depois
******

Talvez a nossa luta estava preste a acabar!a investigação sobre Jhones estava cada vez mais funda!o delegado estava descobrindo aos poucos quem fazia parte da gangue dele!

Luiza narrando

Eu estava sentindo um pouquinho de pena por Manu!ela estava tão triste!e quase não comia!mas ela iria melhorar e se acostumar com isso!

Ha e Daniel estava se aproximando muito da vida de Manu!oque ele queria com isso?
Ta vai eu não vou falar mal dele hoje mas que ele é estranho ele é e isso ninguém pode negar!
****

Eu estava assistindo com minha xita quando alguém bate palma lá fora!

UE quem será ???ninguém vem nos visitar aqui!(pensei)

Fui até a varanda e pude ver que era um homem que parecia ser alguem importante!

Luiza- Boa tarde!poço ajudar?

Xxx- Boa tarde mocinha!eu sou o delegado Braiton Rain e gostaria de falar com Manuely Catrina ela está?

Luiza- haa...ha..claro !eu ..vou chama la! Entre e sente se eu não demoro.é.... com licençinha !

Braiton- Toda!

*******

Fui correndo até Manu e cheguei com um pouquinho de falta de ar!

Luiza- Manu??...Manu??...( suspirei)

Manu- Oque houve Luiza?porque esta com essa cara de espanto??viu um fantasma??

Luiza- Não!!foi pior que isso!!!eu vi o Delegado e ele esta lá na varanda querendo conversar contigo

Manu- OQUE???? não brinca Lulu !!!

Luiza- se não acredita vá até lá conferir !

Manu- Ai meu Deus sera que ele quer falar sobre Jhones???

Luiza- ué vá lá pra saber né!

Então ela saiu correndo até a varanda!

Manu narrando
***

Quando Luiza me deu a noticia fui rápido até o delegado,nos cumprimentamos e começamos a conversar!

Manu- E então sobre oque o senhor quer falar comigo?

Delegado Braiton- Sobre Jhones!

Ai meu Deus sera que ele conseguiu?( pensei)

Manu- oque tem Jhones?alguma noticia?

Delegado Braiton- Sim várias!.... Bom com toda nossa investigação conseguimos provas suficiente para colocar Jhones e seus parceiros atrás das grades!

Manu- E porque não colocamos logo??

Delegado Braiton- Eles fugiram conseguimos pegar uma tal de Thonia apenas!

Manu- Mas que ótima noticia!menos uma pelo menos!mas em que prisão ela está?

Delegado Braiton- Na ASFASP.Não fica tão longe daqui! Se quiser eu te levo até lá!

Manu- Pode ser!

Delegado Braiton- Podemos ir amanha mesmo se você quiser!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhi Te EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora