Luiza narrando
Aquele garoto era muito estranho!e eu já não gostei da cara dele!
Mas que cara de pau como ele pode se fazer de sínico eu não entendo!Luiza- fala qual é a graça?
Daniel- você
Luiza- ( bufei) só não te esgano aqui porque estamos em um lugar inapropriado para isso OK?
Daniel- OK!
Manu- ta chega vocês dois!e eu não vi nada da sua carteira aqui agora pode ir embora vá vá!
Luiza- ouviu né escravo?vá vá
Maria- meninas? Isso é modo de se tratar um rapaz?
Luiza- sabe?eu acho que vou no banheiro hehe
Manu- OK! Eu também vou hehe
Maria- ai ai não liga pra elas não é que...
Daniel- não senhora tudo bem!elas estão reagindo da mesma forma que eu reagiria ao saber disso tudo!mas eu vou dar uma olhada lá na outra sala pra ver se minha carteira não ficou por la !com licença!
Maria- toda!
*****
A noite havia chegado e eu fiz questão de dormir no hospital perto de Léo!
Minha mãe e Luiza já havia ido embora!eu estava inquieta e não conseguia dormir!não sei explicar mas parecia ser medo!ta medo do que? Ai gente não sei mas alguma coisa me encomodava!
Me levantei e fui até a bebedouro pegar um copo d' agua!sentei em um banco e fiquei pensando no nada!derrepente eu sinto meu corpo esfriar e me vem vários arrepios no mesmo tempo!
Ai meu Deus oque foi isso agora?Me viro rápido pra trás e vejo um homem muito estranho,alto, forte,pardo,usava uma roupa preta e estava carregando uma faca em sua calça!ele estava parado de barcos cruzados me observando
Eu me levantei muito rápido com uma cara de susto e pergunteiManu- Quem é você?e oque esta fazendo aqui??
Xxx- calma gatinha!! Esta com medo de mim?
Ele se aproxima de mim e me empurrala na parede!
Manu- Eu não tenho medo de ninguem !
Xxxx- mas eu acho que você deveria hein!
Ele me segura pelo braço e começa a apertar!
Manu- Ai me solta oque quer de mim?
Xxxx- primeiro! Você vai me passar a chave de todas as salas desse hospital .Segundo você vai me dar todo o dinheiro do cofre que vocês guardam aqui! E por ultimo eu quero você neném!
Manu- Me Solta Seu Psicopata Eu Não Tenho Acesso Nenhum Nesse Hospital!E Não Trabalho Aqui Agora Me Larga Porque Esta Me Machucando!
Xxx- é melhor abaixar o tom comigo mocinha!você pode se arrepender!com certeza a senhorita não sabe do que sou capaz!
Xxxx- Eu acho melhor você soltar ela!!!
Manu- Daniel??
Xxx- Se você der um passo ela morre!
Ele tirou a faca de sua calça e firmou em minha cabeça
Manu- ai meu Deus!
Daniel- Olha larga essa faca pelo amor de Deus!não vamos se machucar por aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
RomanceUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^