Gente alterei o personagem Léo,a imagem acima é ele
Por mais que eu estivesse triste,eu não podia deixar que Manú notasse isso,mais sem querer eu acabo deixando ela me ver chorando.
É eu estava chorando sim,acha que só porque sou homem,tambem não tenho sentimentos?.
As coisas estavam ficando cada vez pior e os meus sonhos estavam ficando muito distantes de mim.
Mais quando senti o abraço de Manú parecia que meus problemas havia sumido,ela me fazia muito bem.Será que ela pensa o mesmo sobre mim?será que eu tenho chance com ela?.
Depois que ela me soltou eu olhei fundo nos olhos dela,e ela olhou nos meus,eu ficava encantado com tanta beleza que não sabia daonde saia.Eu acariciei seu rosto com uma das minhas mãos e fui me aproximando de seu rosto.Manú narrando
Ficamos se olhando por segundos,e Léo começa se aproximar do meu rosto,fiquei paralizada pensando:(ai meu Deus ele vai me beijar).Fiquei com medo pois eu nunca havia beijado nenhum garoto.Então virei o rosto e sai correndo pra dentro,entrei no meu quarto e tranquei a porta.Eu estava envergonhada e não queria sai dali nunca mais.
Com que cara eu iria olhar pra ele?ai que horror!eu preciso me afastar desse menino,eu não posso fazer nada sem a permissão de Deus.Léo narrando
Eu acho que fui muito rápido com as coisas,fiz ela correr de mim,como sou burro,talvez eu devo pedir desculpas a ela,mas agora estou com tanta vergonha que não sei nem com que cara vou falar com ela.
Então ele vira e vai em direção ao quarto onde ele sempre dorme.Ao entrar la,ele ajoelha-se e faz uma breve oração:
senhor,hoje o dia foi muito cheio,e com certas descobertas,eu lhe agradeço por nos mostrar o quão baixa é Thonia,eu sei que o senhor está conosco e vai nos ajudar a prender a guangue de
Jhones e pincipalmente ele.Meu deus mais eu preciso de sua ajuda tambem com Manú,eu estou amando ela e gostaria muito que ela me amasse tambem,eu não tenho coragem de dizer isso à ela então se for da tua vontade meu pai,une nós dois.
Eu lhe agradeço por tudo e me perdoa pelos meus erros,abençõe esse lar e essa familia,fique conosco.
Amém.
A noite foi passando e o dia clareando!...eu acordei bem cedo, acho q ia dar umas 6:00 da manha!...Então levantei fiz minhas higienes e fui até o jardim q Manu costumava ficar!.
Ao chegar lá sentei na grama verde e comecei a pensar em tudo que havia me acontecido.As lembranças se passavam em minha mente como raios q caiem do céu!Quando me dei conta eu estava chorando outra vez!foi ai que pensei comigo mesmo(não posso ficar me derramando em lagrimas toda hora e a vida continua,vamos você é forte )
É que ninguém sabe oque passa pela minh vida,ninguém sabe oque eu vivi,e ninguém nunca vai saber porque eu não vou me abrir com ninguém😖!
Luíza narrando
Ao acordar fiz minhas higienes e fui em direção a cozinha já que ninguém havia acordado ainda,apesar eram apenas 6:15 eu deveria estar dormindo eu sei mais sabe?é que eu costumo atacar a geladeira antes de todos!...ha gente não tenho culpa se posso comer a vontade sem medo de engordar né,é por isso que como tanto,comer é vida 😉😉!
Ta mais continuando,então eu abri a geladeira e peguei um danone,uma garrafinha de coca,bolacha recheada e fiz um sanduíche completo pra não precisar ter que ir atacar de novo hehe.
Me sentei na mesa e comecei a saborear.
Olhei para a porta do quarto onde Léo estava
dormindo e percebi que estava aberta,e como sou curiosa fui lá ver né !..Ao entrar eu vi que estava super arrumadinho
e não tinha uma bagunça se quer,logo pensei (Concerteza são raros rapazes assim,deve ser pq esta na casa dos outros né )Foi quando percebi que havia uma caixinha com um cadeado em cima da mesinha que ficava os acessórios dele.
Era uma caixa média e um pouco estranha,com um detalhe esquisito!que me deixou mais curiosa em abri-la,
Peguei a caixinha e logo vi que a chave estava em baixo delaLuíza- Belo esconderijo para a chave !
Coloquei a chave e girei,quando abri a caixa pude ver que tinha várias fotos,eu não conhecia ninguém,
mas percebi que eram pessoas que Léo amava muito!...Fui mexendo nas fotos e a ultima que vi era uma menina muito linda ao lado dele!pareciam até serem namorados,pois ele segurava em sua mao bem firme!e se olhavam com um olhar diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi Te Esperar
Любовные романыUma história que relata o primeiro amor de uma menina cristã,e pra ela poder ficar junto dele será muito dificil pois ambos são muito diferentes. Será que eles conseguirão ficar juntos? Acompanhe essa história e veja como será seu fim.!!^*^